Últimas Notícias

Futebol de Mesa

LEC Futmesa domina 1ª etapa do Paranaense

Com direito a dois atletas no pódio, LEC Futmesa faz bonito na 1ª etapa do Estadual

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 07 de março de 2023
LEC Futmesa domina 1ª etapa do Paranaense

No último sábado (04), no CRB, em Bela Vista do Paraíso-PR, aconteceu a 1ª etapa regional do Campeonato Paranaense, onde ao todo, participaram 24 botonistas da região. O Londrina Futmesa dominou a 1ª etapa, colocando dois atletas no pódio.

 

O botonista Leonardo Gonçalves conquistou a 1ª etapa regional do Campeonato Paranaense de forma invicta, onde em sete partidas, venceu todas com uma média de 7,14 gols por partida. Na final, ele superou o atleta do CRB Futmesa, Danilo Mendonça por 5 a 4.

 

Na disputa do 3º lugar, outro atleta do LEC Futmesa se destacou. Lucas Prando venceu Matheus Lino, do CRB Futmesa por 8 a 7, terminando a competição na terceira posição.

 

Em Curitiba, também aconteceu a 1ª etapa regional do Estadual, onde participaram cinco botonistas do LEC Futmesa, mas que não conseguiram avançar para a fase final.

 

SUL BRASILEIRO

 

Após a disputa do Estadual, não tem tempo para descanso, pois já no próximo sábado (11), em Curitiba-PR, o LEC Futmesa irá disputar o Sul Brasileiro. Ao todo, serão 48 atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros