Últimas Notícias

Institucional

Reunião do Conselho de Representantes – 16/03/2023

Em reunião ordinária, ficou definido a aprovado por unanimidade do “Term-Sheet” com a Liga Forte Futebol Brasil

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 17 de março de 2023
Reunião do Conselho de Representantes – 16/03/2023
(Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Na noite desta quinta-feira (16), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião, houve a aprovação por unanimidade do “Term-Sheet” (pré-acordo/ carta de intenções) celebrado entre Serengeti Asset Management e LCP Gestora de Recursos Ltda, conforme aprovado em AGE da Liga Forte Futebol Brasil (LFF) e também a aprovação da Diretoria Executiva do LEC para negociações e aprovação a celebração dos documentos definitivos (Transaction Documents).

 

Para um melhor esclarecimento aos conselheiros do clube, representantes da Serengeti Asset Management e LCP Gestora de Recursos Ltda apresentaram o “Term-Sheet” e esclareceram dúvidas dos presentes na reunião. Após este momento, foi votado e aprovado por unanimidade a adesão do Londrina Esporte Clube ao “Term-Sheet” da Liga Forte Futebol Brasil.

 

Após a primeira votação, foi feita uma segunda, onde por unanimidade novamente, foi aprovado a designação da Diretoria Executiva do clube para negociações e consequentemente, aprovação dos documentos definitivos (Transaction Documents) com a LFF.

 

Ao final da reunião, o conselheiro Mirko Bressanini apresentou aos conselheiros presentes os valores dos convites para a festa de aniversário dos 67 anos do Londrina Esporte Clube, que irá acontecer no próximo mês de abril.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros