Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina anuncia nova equipe de direção técnica

O experiente Omar Feitosa será o treinador Alviceleste e irá contar com seu auxiliar Rodrigo Pozzi e Edson Vieira, que será auxiliar técnico fixo do clube

Por Luan Hewson/ Londrina EC
segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023
Londrina anuncia nova equipe de direção técnica
Rodrigo Pozzi / Omar Feitosa - Foto: Luan Hewson / Londrina EC

O Londrina Esporte Clube anuncia na tarde desta segunda-feira (06), o seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paranaense. Trata-se de Omar Feitosa, de 55 anos. Omar chega ao Tubarão com uma grande experiência como preparador físico, onde trabalhou em diversos clubes brasileiros, entre eles: Paraná Clube, São Paulo, Palmeiras e Santos. No cargo de treinador, Feitosa trabalhou em 2022 no Paraná Clube e em 2023, no Iporá-GO.

Junto com Omar Feitosa, chegam o seu auxiliar Rodrigo Pozzi, conhecido do torcedor Alviceleste. Rodrigo comandou a equipe sub-17 do Tubarão na Copa do Brasil de 2021. Também junta-se a equipe, Edson Vieira, um dos atletas mais jovens a ter vestido a camisa Alviceleste, que será auxiliar técnico fixo da equipe. 

Omar Feitosa, Rodrigo Pozzi e Edson Vieira já tiveram o primeiro contato com o elenco na reapresentação da equipe nesta segunda-feira (06).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros