Últimas Notícias

Futsal Feminino

Londrina Futsal luta muito, mas é superado nos pênaltis pelo Stein no Estadual

Em um jogo muito equilibrado, time londrinense chega aos pênaltis e por pouco, não avança à final do Campeonato Paranaense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 06 de novembro de 2023
Londrina Futsal luta muito, mas é superado nos pênaltis pelo Stein no Estadual
(Foto: Ana Martinazzo/ Stein Cascavel Oficial)

A equipe do Londrina Futsal Feminino visitou na noite de sábado (04), o Stein Cascavel, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel-PR, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro e acabou sofrendo o revés nas penalidades por 9 a 8. Com o resultado, a equipe Alviceleste terá dois jogos contra a equipe do AACC/ Copagril/ MC Rondon/ Sicredi, para a disputa do 3º e 4º lugares. Além desses jogos, de pela frente, a equipe terá os Jogos Abertos, Paranaense sub-20 e Paranaense sub-13.

 

Com a vantagem de jogar pela vitória e empate, a equipe do LEC fez uma partida bastante forte e estratégica, tendo muita raça e disposição ao longo de toda a partida. Mesmo com as investidas da equipe do Stein, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

 

O cenário no segundo tempo era muito parecido, pressão da equipe da casa e o time londrinense muito bem postado. Faltando 05:54, a goleira Júlia arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito de Lorraine, para abrir o placar. E faltando 02:38, a arbitragem pegou pênalti para o Stein. Camila foi para a cobrança e decretou o resultado final do tempo normal, levando a partida para a prorrogação.

 

Com dois tempos de cinco minutos cada pela frente, a postura das duas equipes continuou a mesma, fazendo uma grande partida, porém, o placar não foi modificado, encerrando a prorrogação em 0 a 0, indo para os pênaltis.

 

Com 11 cobranças para cada lado, o Londrina marcou oito vezes, porém, o Stein marcou nove gols, se classificando para à final. No Estadual, Bruna marcou 13 gols e Dany vem em seguida com 11.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros