Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão empata com o CRB no Café

LEC saí na frente, mas não consegue os três pontos

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 30 de outubro de 2023
Tubarão empata com o CRB no Café
(Foto: Ricardo Chicarelli)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite deste domingo (29), no Estádio do Café, em Londrina-PR, o CRB, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado por Gabriel. Com o ponto somado, o LEC chega aos 27 na competição e ocupa a 19ª posição. O próximo duelo será novamente no Estádio do Café, em Londrina-PR, contra o Guarani, na sexta-feira (03), às 21h30.

 

O JOGO

 

Logo no primeiro minuto, Rafael Longuine cobrou falta para dentro da área, Fábio Alemão desviou de cabeça e Neneca fez a defesa. Com 4 minutos, Rafael Longuine cobrou escanteio da direita, Fábio Alemão testou ao lado esquerdo da meta londrinense.

 

Aos 14’, Salomão cobrou lateral para a área, a bola passou por todo mundo e ficou com William Barbio, que testou firme, Diogo Silva fez uma linda defesa, na sobra, travou o chute de Ariel Palácio. Com 23’, Bruno Silva ganha de Rafael Vaz e saí na cara de Neneca, que saiu e abafou a jogada.

 

Com 33 minutos, William Barbio cruzou da direita na cabeça de Victor Hugo, que testou firme e Diogo Silva fez um milagre. Na cobrança do escanteio, a bola fica com William Barbio que domina no peito e bate por cima da meta. Aos 39 minutos, a bola fica com Anselmo Ramon, que bate e Neneca faz uma grande defesa, na sobra, Anselmo Ramon chuta na rede pelo lado de fora.

 

No primeiro minuto do segundo tempo, Ariel Palácio arrisca de fora da área e Diogo Silva faz uma boa defesa. Dois minutos depois, Lucas Mendes cobrou escanteio da direita e Gabriel testou em cima da marcação, Peu pegou a bola viva dentro da área e obrigou a Diogo Silva fazer uma grande defesa, mas na sobra, Gabriel chutou firme e abriu o placar. O assistente marcou impedimento, porém, o VAR analisou e confirmou o gol.

 

Aos 9’, em cobrança de escanteio da esquerda, Neneca faz um milagre, na sobra, o chute cruzado chega em Anselmo Ramon, que finaliza de dentro da pequena área para fora. Com 26 minutos, o árbitro é chamado pelo VAR para uma possível agressão de Anselmo Ramon em Victor Hugo. Após a análise, o árbitro expulsou o atacante do CRB.

 

Aos 29 minutos, Juninho Valoura cruza na área, Ramon cabeceia e a bola vai na trave direita de Neneca. Com 39’, Copete cruza rasteiro da esquerda e Mike finaliza sem chances para Neneca. Aos 53’, Rafael Vaz cobrou falta frontal por fora da barreira, a bola foi na trave direita de Diogo Silva.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 1 CRB

 

Londrina: Neneca; Lucas Mendes (Igor França), Gabriel, Rafael Vaz e Salomão; Rodrigo, Victor Hugo (Fabrício Baiano) e Ariel Palácio (Garraty); Peu (Marcos Pedro), Iago Dias e William Barbio (Brandão).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

CRB: Diogo Silva; Hereda (Copete), Fábio Alemão, Ramon Menezes e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima (Juninho Valoura) e Rafael Longuine (Jaílson Kauã); Léo Pereira (Mike), Bruno Silva (Christian Eto’o) e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista.

 

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior – AM
Assistente 01: Schumacher Marques Gomes – PB
Assistente 02: Daniella Coutinho Pinto – BA
Quarto árbitro: Élvio Kertelt Legnani – PR
Assessor da arbitragem: José Henrique de Carvalho – SP
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha – GO
Assistente de árbitro de vídeo: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo – MG
Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

 

Gols: Gabriel aos 3’ do 2º tempo (Londrina); Mike aos 39’ do 2º tempo (CRB).

 

Cartão amarelo: Falcão (CRB).

 

Cartão vermelho: Anselmo Ramon (CRB).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros