Últimas Notícias

Futsal Feminino

Londrina Futsal sofre revés para o Stein e se despede da LFF

Com desfalques, equipe londrinense não consegue reverter o marcador e termina a competição nacional na 3ª colocação

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 30 de outubro de 2023
Londrina Futsal sofre revés para o Stein e se despede da LFF
Equipe londrinense se despede da Liga Feminina de Futsal com o 3º lugar. (Foto: Ana Martinazzo/ Stein Cascavel)

A equipe do Londrina Futsal Feminino visitou na noite deste domingo (29), o Stein Cascavel, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel-PR, pela partida de volta da semifinal da Liga Feminina de Futsal (LFF) e sofreu um revés de 6 a 1. Com o resultado, a equipe londrinense se despede da LFF com o 3º lugar na competição, superando 2022. O próximo jogo da equipe será no sábado (04), às 19h30, no Ginásio da Coopavel, em Cascavel-PR, contra o Stein Cascavel, pela volta da semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro. Na ida, vitória londrinense por 5 a 2. Vitória ou empate Alviceleste, classificam o LEC para à final. Em caso de vitória do time cascavelense, a partida irá para a prorrogação, quem vencer avança e novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

 

Com 03:52, em falta ensaiada, Flávia bateu no canto esquerdo de Lorraine para abrir o placar pro Stein. Alguns minutos depois, em cobrança de escanteio, a bola ficou com Michi na entrada da área, que ampliou o marcador.

 

Ainda no primeiro tempo, Jaque Nunes recuperou a bola no campo de ataque e finalizou para marcar o terceiro. Com 09:35, o Londrina partiu com a goleira-linha em busca de diminuir, porém, a goleira do Stein, Júlia, aproveitou e chutou da sua própria meta para marcar o quarto gol. Aos 16:50, em nova falta ensaiada, Michi bateu no cantinho para marcar o quinto tento.

 

No segundo tempo, com 09:35, Lelinha fez jogada individual e bateu para anotar o sexto gol do Stein. Com 18:24, Gabi Amorim puxou contra-ataque, passou pela marcação e tocou em Dany, que ao lado da trave, fez o gol Alviceleste.

 

Confira a partida na íntegra:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros