Últimas Notícias

Institucional

Tubarão faz doação de uniforme rosa ao Hospital do Câncer de Londrina

Jogadores e diretores visitaram HC na manhã desta quinta-feira (26)

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Tubarão faz doação de uniforme rosa ao Hospital do Câncer de Londrina
Foto: Rafael Martins

O Londrina Esporte Clube realizou na manhã desta quinta-feira (26), uma visita pra lá de especial. Jogadores e diretores da SM Sports foram ao Hospital do Câncer de Londrina para entregar 11 camisas autografadas. O uniforme rosa, utilizado pelos jogadores na entrada do campo, diante do Avaí, no dia 15 de outubro, faz parte de uma ação de conscientização ao combate do câncer de mama.

Logo após a entrega, os jogadores andaram pelo hospital que atende mais de dois mil pacientes por dia para trocar um pouco de carinho com as pessoas. "Eu fico emocionado com isso. Nós somos abraçados, trocamos carinho com essas pessoas que estão passando por um momento muito difícil. É gostoso trazer um pouco de alegria para eles", disse o volante e capitão da equipe, João Paulo.

Outro que utilizou o momento para fazer uma reflexão foi o zagueiro Rafael Vaz. "Nós estamos em um lugar onde as pessoas que estão aqui estão muito tristes. Trazer um pouco de carinho, alegria e esperança pra eles só nos mostra quão importante é a gente dar um abraço e valorizar a vida", disse o atleta.

Mara Fernandes, diretora do HC de Londrina resumiu a visita como especial. "É sempe muito bom recebermos parceiros e o Londrina sempre nos ajudou. É especial ter os jogadores conosco, fazendo a doação do uniforme rosa, mas também visitando os nossos pacientes", contou.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros