Últimas Notícias

Futebol de Mesa

Com rodada dupla, LEC Futmesa tem duas decisões pelo Paranaense

Por equipes e no individual, LEC Futmesa vai em busca de grandes resultados no Estadual

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 26 de outubro de 2023
Com rodada dupla, LEC Futmesa tem duas decisões pelo Paranaense
(Arte: Luiz Carlos)

Este sábado (28), será de rodada dupla para a equipe do Londrina Futmesa, onde no individual e por equipes, a equipe londrinense terá duelos pelo Campeonato Paranaense. Pela manhã, a equipe do LEC brigará por uma vaga na final do Estadual e no período da tarde, os atletas vão para a 7ª e última etapa do Paranaense.

 

SEMIFINAL DO PARANAENSE POR EQUIPES

 


Equipe londrinense vem se preparando para a semifinal do Estadual e também para o Brasileiro por equipes. (Foto: LEC Futmesa Oficial)

 

Atual campeão, o LEC Futmesa tem duelo regional contra o CRB – Bela Vista do Paraíso, pela semifinal do Campeonato Paranaense por equipes no CRB, em Bela Vista do Paraíso. A final irá acontecer em novembro, na capital paranaense.

 

ÚLTIMA ETAPA DO INDIVIDUAL

 


Já no individual, atletas do LEC Futmesa buscam somar mais pontos para a etapa Estadual. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

 

A partir das 14h, no mesmo local, os atletas do LEC Futmesa disputam a 7ª e última etapa regional do Campeonato Paranaense. A competição soma pontos para o ranking Estadual. Ainda no final deste ano, haverá uma etapa com todos os atletas do Estado no individual valendo pontos para o ranking.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros