Últimas Notícias

Institucional

15ª Campanha do Brinquedo do SESC/PR e RPC, contará com parceria com o Londrina

Dando sequência na parceria bem sucedida da Campanha do Agasalho, Londrina Esporte Clube se junta ao SESC e RPC na Campanha do Brinquedo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 13 de outubro de 2023
15ª Campanha do Brinquedo do SESC/PR e RPC, contará com parceria com o Londrina
(Arte: Reprodução Sesc PR)

Dando sequência na parceria bem sucedida com o SESC/PR e RPC, onde o Londrina Esporte Clube foi um ponto de arrecadação da 15ª Campanha do Agasalho, o LEC firma nova parceria para ser um local de destinação de brinquedos novos e usados em bom estado, na 15ª Campanha do Brinquedo. O tema deste ano é: “A Felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”.

 

A campanha se iniciou no dia 09 de outubro e irá com arrecadação no Estádio Vitorino Gonçalves Dias até o dia 06 de dezembro. A campanha no SESC e demais pontos irá até dia 15 de dezembro. O objetivo é arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado de conservação para destinar a instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social do Estado.

 

E dentro desse projeto já consolidado, o Londrina Esporte Clube se une para abranger a campanha, chegar aos nossos torcedores e fortalecer o laço com a cidade de Londrina.

 

O que doar?

 

Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

 

Todos os itens são depositados numa caixa fornecida e identificada pelo Sesc aqui no Estádio Vitorino Gonçalves Dias ou em ações pontuais que o clube irá promover.

 

Onde posso doar?

 

O torcedor do Londrina Esporte Clube como o cidadão de Londrina e região, poderá fazer a sua doação na sede administrativa do clube que fica no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, que está localizado na Avenida Jorge Casoni, 1900.

 

O VGD fica aberto de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. Nos sábados, das 8h às 12h. As doações podem ser feitas pela sede administrativa, basta ir nas janelas de bilheteria da Av. Jorge Casoni e falar com um funcionário ou pela entrada principal do Estádio VGD, nas esquinas das duas Acre e Amazonas, procurando a secretaria da Academia Tubarão (Rafaela).

 

Edição anterior

 

Em 2022, a Campanha do Brinquedo arrecadou 225.192 brinquedos, distribuídos para 470 instituições sociais, atendendo 110.319 crianças em todo o Paraná.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros