Últimas Notícias

Futebol de Mesa

17ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa será em Londrina

Campeonato irá acontecer no final de semana nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Londristar

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 06 de setembro de 2022
17ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa será em Londrina

No próximo final de semana, nos dias 10 e 11 de setembro, no Hotel Londristar, irá acontecer a 17ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa e a equipe do Londrina Esporte Clube terá seus representantes na competição. A Copa do Brasil irá reunir 96 botonistas de 11 Estados diferentes.

 

Com 96 botonistas na disputa que trarão os nomes de grandes clubes do Brasil para a disputa, além do Londrina Esporte Clube, haverá atletas representando: Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama, São Paulo, Avaí, Atlético Goianiense, entre outros.

 

No sábado (10), com início a partir das 09h, começam as fases de classificações com os atletas divididos em grupos de oito botonistas, onde os dois melhores de cada grupos avançam.

 

Na sequência, a disputa segue separado por divisões, de acordo com o chaveamento na fase de classificação, onde os 16 classificados para a Divisão 1, seguem na briga pelo título, em um sistema de todos contra todos. Ao final das 15 rodadas, o maior pontuador será o campeão da Copa do Brasil 2022.

 

As partidas serão abertas ao público, que é só chegar no Hotel Londristar, que fica na Rodovia Celso Garcia Cid, 3225 - km 75 e poderá acompanhar os jogos.

 

O Londrina como equipe sede terá a maior delegação da competição com 18 botonistas no total, em busca do principal objetivo: ser o melhor do Brasil!

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros