Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho vence o Laranja Mecânica e se classifica em primeiro

Os gols Alvicelestes foram de De Latorre, Murilo, João Nascimento e Bruno Iago

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 05 de setembro de 2022
Tubarãozinho vence o Laranja Mecânica e se classifica em primeiro
Tubarãozinho vence bem e se classifica em primeiro no Grupo I. (Foto: Sheyla Dantas)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube recebeu na manhã de sábado (03), no CT da SM Sports, em Londrina-PR, a equipe do Laranja Mecânica, pela 6ª rodada do Grupo I do Campeonato Paranaense sub-17 e venceu por 4 a 0. Os gols do LEC foram de De Latorre, Murilo, João Nascimento e Bruno Iago. Com o resultado, o Tubarãozinho encerrou a 2ª fase na liderança do Grupo I com 11 pontos. Nas quartas de final, em mata-mata, o Alviceleste terá pela frente o Verê, com o primeiro jogo na casa do adversário e a decisão em Londrina.

 

Com 9 minutos do 1º tempo, Guilherme deu o bote dentro da área adversário, recuperou a bola e tocou para João Nascimento, que serviu De Latorre na marca do pênalti, que só teve o trabalho de finalizar no gol, para abrir o placar. Na segunda etapa, aos 10’, Pedrinho cobrou falta da ponta esquerda na cabeça de Murilo, que de peixinho, ampliou o placar.

 

Com 21’, De Latorre recebeu na esquerda e tocou para o meio, João Nascimento sozinho tocou na bola para fazer o terceiro. Seis minutos depois, Pedrinho foi travado na hora da finalização, mas a bola ficou com Bruno Iago, que tocou por cima do goleiro e decretou o placar final no CT da SM Sports.

 

Confira o jogo na íntegra pelo canal Debate Esportivo:

 

 

 

ADVERSÁRIO DAS QUARTAS DE FINAL

 

O adversário do Londrina nas quartas de final do Campeonato Paranaense sub-17 será o Verê. Até o momento na competição estadual, o clube do sudoeste paranaense fez 24 partidas com oito vitórias e seis derrotas. O time marcou 26 gols e sofreu 16. 

 

Na 1ª fase, o Verê esteve no Grupo C e terminou na 2ª posição com 12 pontos, obtendo quatro vitórias e quatro derrotas. Onde marcou 17 gols e sofreu nove tentos. No Grupo C, esteve ao lado do Azuriz, Toledo, CE União e Foz do Iguaçu. Na 2ª fase, o clube do sudoeste paranaense ficou no Grupo H terminando também na 2ª colocação com 12 pontos, fazendo quatro vitórias e duas derrotas. O time marcou nove gols e sofreu sete. No Grupo H, esteve com Athletico Paranaense, PSTC e Prudentópolis.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 4 X 0 LARANJA MECÂNICA

 

Londrina: Luiz Paganeli; Kauã, Murilo, Lucão e Breno; Dudu (João Scarabelli), Pedrinho (Joãozinho) e Guilherme (Bruno Iago); De Latorre (Igor Zaramella), João Nascimento (Pedro Lucas) e Igor Saraiva (Arthur).
Técnico: Márcio Santos.

 

Laranja Mecânica: Lucas Gabriel; Eduardo, Pedro Henrique (Enzo), Samuel e João Pedro; Guilherme, Renan (Victor) e Luís Felipe; Adrian (José Pedro), Vinícius (Caio) e João Gabriel.
Técnico: Bastiaan Peter.

 

Árbitro: Rayder Rodrigo Nogueira Basso-PR
Assistente 01: Bruno Fernando Aparecido Rohling-PR
Assistente 02: Diego Fortunato-PR
Delegado da partida: José Carlos Barioni-PR

 

Gols: De Latorre aos 9’ do 1º tempo, Murilo aos 10’ do 2º tempo, João Nascimento aos 21’ do 2º tempo e Bruno Iago aos 27’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: João Nascimento (Londrina); Pedro Henrique, Guilherme e Samuel (Laranja Mecânica).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros