Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-20

Tubarãozinho empata com o Operário Ferroviário e conhece grupo da 3ª fase

Já classificado e confirmado na 2ª posição do grupo, LEC soma um ponto e conhece adversários da próxima fase

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 05 de setembro de 2022
Tubarãozinho empata com o Operário Ferroviário e conhece grupo da 3ª fase
Tubarãozinho garantiu a classificação para a próxima fase do Estadual. (Foto: Sheyla Dantas)

A equipe de juniores (sub-20) do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde do sábado (03), a equipe do Operário Ferroviário, no CT da SM Sports, pela 6ª rodada do Grupo F do Campeonato Paranaense sub-20 e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o LEC terminou a 2ª fase na 2ª colocação com 10 pontos. O próximo duelo ainda não teve o adversário confirmado.

 

Confira a partida na íntegra pelo canal Debate Esportivo:

 

 

 

3ª FASE

 

Com a classificação, o Tubarãozinho já conheceu os seus próximos adversários pela 3ª fase do Campeonato Paranaense sub-20. O Alviceleste estará no Grupo H com Athletico Paranaense, Coritiba e Patriotas.

 

Athletico Paranaense

 

O Furacão terminou a 2ª fase na liderança do seu grupo com 12 pontos, foram seis jogos com quatro vitórias e duas derrotas. A equipe marcou 15 gols e sofreu oito tentos. O CAP estava no Grupo E ao lado de Maringá FC, Independente São-Joseense e Nacional AC.

 

Coritiba

 

O Coritiba encerrou a 2ª fase na liderança do seu grupo com 14 pontos. Em seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates. A equipe fez 13 gols e sofreu apenas um tento. O Coxa esteve no Grupo G ao lado do Paraná Clube, Apucarana Sports e AC Paranavaí.

 

Patriotas

 

No mesmo grupo que o Tubarãozinho, o Patriotas se classificou por ser um dos dois melhores 3º colocado, onde fez em seis jogos, seis pontos, sendo obtidos com uma vitória, três empates e duas derrotas. O clube da capital fez sete gols e sofreu sete tentos. Ao lado do LEC, o Patriotas também enfrentou o Operário Ferroviário e o FC Cascavel.

 

ÓTIMOS NÚMEROS

 

O Tubarãozinho chega a 3ª fase do Estadual com ótimos números dentro do campeonato, sendo a única equipe invicta na competição, tem o melhor ataque com 55 gols marcados em 18 partidas, o artilheiro do Campeonato Paranaense sub-20, o atacante Cirilo com 16 gols, a melhor defesa do Estadual ao lado do Coritiba com apenas cinco gols sofridos em 18 jogos e a equipe mais disciplinada com 27 cartões amarelos e a única que não teve atletas expulsos.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 0 OPERÁRIO FERROVIÁRIO

 

Londrina: Jorge Luiz; Leonardo Assunpção, Gabriel, Samuel Oti (Pedrinho) e Breno (Vitinho); Tamarana (Juninho), Zé Lúcio e Victor Hugo; Clinton (Gabriel Martins), Jonas (Kássio) e Cirilo (Matheus Goiás).
Técnico: Edinho.

 

Operário Ferroviário: Guilherme; Ruan, Carlos Eduardo, Borech e Luiz Gabriel; Gustavo (João Gabriel), Thiago e André Henrique (Luiz Felipe); Lucas Rosa (Gabriel dos Santos), Eli (Vitor Gabriel) e Matheus Diogo.
Técnico: Peixoto.

 

Árbitro: Jefferson Fernando Ribeiro-PR
Assistente 01: José Rafael Junio de Araújo-PR
Assistente 02: Paulo Gustavo Rivelini-PR
Delegado da partida: Ivo Marcelo da Silva-PR

 

Cartão amarelo: Leonardo Assunpção, Pedrinho e Samuel Oti (Londrina); Ruan (Operário Ferroviário).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros