Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão não faz bom jogo e é superado pelo Operário Ferroviário

Com poucas chances criadas, Tubarão sofre revés para o clube dos Campos Gerais

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 04 de setembro de 2022
Tubarão não faz bom jogo e é superado pelo Operário Ferroviário
Tubarão não tem uma boa jornada e sofre revés, fora de casa. (Foto: André Jonsson/OFEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na noite deste sábado (03), o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Alviceleste continua na 5ª colocação com 41 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão recebe a Chapecoense, no Estádio do Café, em Londrina-PR, no sábado (10), às 18h30.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 13 minutos, Javier Reina cobrou falta na ponta direita e mandou por cima da meta. Três minutos mais tarde, Arnaldo cruzou da direita, a bola bateu em Douglas Coutinho e saiu ao lado.

 

Com 18’, Fernando Neto ficou com a bola em contra-ataque e bateu de fora da área, Matheus Nogueira fez a defesa. Aos 39’, Dirceu cabeceou para a frente, Jr. Brandão recebeu e bateu de fora da área para fazer o gol, mas após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento.

 

No primeiro minuto do segundo tempo, em lançamento para Jr. Brandão, que carregou e finalizou forte, Matheus Nogueira espalmou. Com 7 minutos, Jr. Brandão ajeitou a bola dentro da área para Paulo Victor, que bateu e a bola saiu pelo lado.

 

Aos 10’, Caprini cobrou falta da intermediária com muita força e Vanderlei mandou para fora. No lance seguinte, Gegê cobrou escanteio da esquerda, Mandaca desviou de cabeça e Vanderlei ficou com ela.

 

Com 12’, Fabiano desceu pela esquerda e cruzou rasteiro, Jr. Brandão desviou para fora. Três minutos depois, Fabiano arriscou de muito longe e Matheus Nogueira mandou para fora.

 

Aos 31 minutos, Paulo Victor recebeu dentro da área, dominou e bateu, Matheus Nogueira fez a defesa firme. Com 35’, Fabiano cruzou da esquerda e Felipe Garcia testou no canto direito de Matheus Nogueira. Aos 48’, João Paulo cobrou falta para dentro da área, Gabriel Santos desviou de cabeça e Vanderlei defendeu.

 

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO FERROVIÁRIO 1 X 0 LONDRINA

 

Operário Ferroviário: Vanderlei; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto (Gustavo Alcino) e Javier Reina (Felipe Garcia); Paulo Victor (Lucas Mendes), Giovanni Pavani (Jean Carlo) e Jr. Brandão (Getterson).
Técnico: Matheus Costa.

 

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Eltinho (Felipe Vieira); João Paulo, Mandaca (Matheus Lucas) e Gegê (Gabriel Santos); Caprini, Douglas Coutinho (Peu) e Leandrinho (Emerson Souza).
Técnico: Adílson Batista.

 

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo – SP
Assistente 01: Anderson José de Moraes Coelho – SP
Assistente 02: Vanessa Santos Azevedo – SE
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli – PR
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS
Assistente de árbitro de vídeo: André da Silva Bitencourt – RS
Observador do VAR: Ednilson Corona – SP

 

Gol: Felipe Garcia aos 35’ do 2º tempo (Operário Ferroviário).

 

Cartão amarelo: Fernando Neto e Felipe Garcia (Operário Ferroviário); Gegê, Felipe Vieira, Caprini e Emerson Souza (Londrina).

 

Cartão vermelho: Felipe Garcia (Operário Ferroviário).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros