Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão vence a Chapecoense e encosta no G-4

Com gols de Vilar e João Paulo, Tubarão soma mais três pontos na Série B

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
segunda-feira, 12 de setembro de 2022
Tubarão vence a Chapecoense e encosta no G-4
João Paulo comemora o gol da vitória Alviceleste diante do torcedor. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Arquivo LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite deste sábado (10), a Chapecoense, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 2 a 1. Os gols do LEC foram de Vilar e João Paulo. Com o resultado, o Tubarão subiu para os 44 pontos e se mantém na 5ª posição. Na próxima sexta-feira (16), às 21h30, o Alviceleste visita o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 4 minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita para fora da área, Caprini dominou, cortou e bateu forte, o goleiro espalmou e Vilar empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar. Com 27’, após cruzamento da direita, Chrystian cabeceou por cima da meta de Matheus Nogueira.

 

Com 40 minutos, Jeferson cruzou da direita, Leandrinho testou o cabeceio e a bola sobrou para Caprini, que bateu de direita e a bola foi pelo lado. Seis minutos depois, em cobrança de falta para dentro da área, Matheus Nogueira afastou de soco e a bola ficou dentro da área, após a finalização, Saimon salvou embaixo das traves.

 

No primeiro minuto da segunda etapa, Caprini deu bom passe para Douglas Coutinho, que saiu na cara do goleiro e finalizou, Saulo defendeu. Aos 5’, Chrystian ganhou de Alan Ruschel na dividida, entrou na área e finalizou pelo lado.

 

Com 8’, Mailton cruzou da direita, Perotti dominou no peito e bateu, Matheus Nogueira fez boa defesa. Aos 28 minutos, em cruzamento de Fernando, Willian Popp desviou de cabeça e Perotti finalizou, Matheus Nogueira, fez a defesa, mas o VAR verificou o lance e confirmou que a bola entrou.

 

Aos 36’, após consulta do VAR, o árbitro marcou penalidade para o Londrina em empurrão em Jeferson. Na cobrança, João Paulo deslocou Saulo e colocou o Tubarão novamente na frente.

 

Com 40 minutos, depois de cruzamento da direita, Alan Ruschel desviou e Matheus Nogueira espalmou para fora. Aos 45’, o árbitro marcou pênalti para a Chapecoense, o VAR chamou o árbitro e anularam a penalidade.

 

Aos 48 minutos, em cruzamento, Vilar cabeceou para trás, a bola tocou na trave e Samuel Santos cabeceou para fora. Um minuto depois, em cobrança de falta, Matheus Nogueira afastou, na sobra, Betinho finalizou e Matheus Nogueira fez a defesa firme.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 1 CHAPECOENSE

 

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Gabriel Santos, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Gegê (Nadson) e Leandrinho (Samuel Santos); Caprini, Douglas Coutinho (Peu) e Matheus Lucas (Mandaca).
Técnico: Adílson Batista.

 

Chapecoense: Saulo; Mailton, Frazan (Darlan), Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Perotti), Betinho e Pablo Oliveira; Chrystian (Luizinho), Alisson (Thomás) e Willian Popp (Derek).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA
Assistente 01: José Carlos Oliveira dos Santos – BA
Assistente 02: Daniella Coutinho Pinto – BA
Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho – FIFA-SP
Assistente de árbitro de vídeo: Vitor Carmona Metestaine – SP
Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

 

Gols: Vilar aos 4’ do 1º tempo e João Paulo aos 38’ do 2º tempo (Londrina); Perotti aos 28’ do 2º tempo (Chapecoense).

 

Cartão amarelo: Alan Ruschel (Londrina); Pablo Oliveira e Marcelo Freitas (Chapecoense).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros