Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho larga na frente do Verê pelas quartas de final do sub-17

Com gols de Guilherme, Breno e Dudu, Londrina abre vantagem fora de casa

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 11 de setembro de 2022
Tubarãozinho larga na frente do Verê pelas quartas de final do sub-17
Tubarãozinho vence o Verê FC fora de casa, pelas quartas de final do Estadual sub-17. (Foto: Francisco Alencar/ Londrina EC)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube visitou na manhã deste sábado (10), o Verê FC, no Estádio Vila do Mar, em Verê-PR, pela partida de ida das quartas de final do Campenato Paranaense sub-17 e venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols Alviceleste foram anotados por Guilherme, Breno e Dudu. Com o resultado, o LEC pode empatar ou perder até por um gol, que avança a fase seguinte. A partida de volta acontece no sábado (17), às 10h, no CT da SM Sports.

 

Aos 23 minutos do 1º tempo, após erro na saída de bola do adversário, João Nascimento recuperou a bola e tocou em Guilherme, que de dentro da pequena área, bateu com o gol aberto, para colocar o Tubarãozinho na frente.

 

Com 40, após recuperação de bola de João Nascimento, Breno tabelou com o atacante, dominou no peito dentro da área e bateu cruzado, para aumentar o placar. Aos 28 minutos, Dudu tabelou com De Latorre no meio-campo, carregou até a entrada da área adversária e com muita categoria, chapou no canto direito do goleiro, para fazer o terceiro.

 

Com 31 minutos, Murilo Sousa recebeu na entrada da grande área e bateu com muita categoria, no ângulo esquerdo, para diminuir e finalizar o placar no sudoeste paranaense.

 

Confira a partida na íntegra por aqui:

 

 

 

FICHA TÉCNICA
VERÊ FC 1 X 3 LONDRINA

 

Verê FC: Raí; Júlio César, Murilo Nascimento (Ricardo), Andrey e Pedro (Rafael); João Vitor, Murilo Sousa e Vinícios (Vitor); Bruno (Guilherme), Willian e Matheus.
Técnico: Fernando Lessa.

 

Londrina: Luiz Paganeli; Kauã, Enzo, Lucão e Breno (Murilo); Dudu, Pedro Lucas (João Scarabelli), Pedrinho (Bruno Iago) e Guilherme (Arthur (Joãozinho)); De Latorre e João Nascimento (Igor Saraiva).
Técnico: Márcio Santos.

 

Árbitro: Júlio César Tessaro-PR
Assistente 01: Giovani Marcos Matielo-PR
Assistente 02: Leonardo Cláudio Alves-PR
Delegada da partida: Joseane Hein-PR

 

Gols: Murilo Sousa aos 31’ do 2º tempo (Verê FC); Guilherme aos 23’ do 1º tempo, Breno aos 40’ do 1º tempo e Dudu aos 28’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Murilo Sousa e João Vitor (Verê FC); Igor Saraiva, Pedro Lucas, Breno e Bruno Iago (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros