Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho vence o Iraty pelo Estadual sub-17

Com gols de João Nascimento, Dudu, Guilherme e Bruno Iago, Tubarãozinho triunfa pela 1ª vez na 2ª fase

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 05 de agosto de 2022
Tubarãozinho vence o Iraty pelo Estadual sub-17
Tubarãozinho lidera o Grupo I com quatro pontos. (Foto: Sheyla Dantas)

A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta quinta-feira (04), no CT da SM Sports, o Iraty, pela 2ª rodada do Grupo I do Campeonato Paranaense sub-17 e venceu pelo placar de 4 a 2. Os gols Alvicelestes foram marcados por João Nascimento, Dudu, Guilherme e Bruno Iago. Com o resultado, o LEC chegou aos quatro pontos e momentaneamente, ocupa a 1ª colocação do Grupo I. Na próxima rodada, o Londrina recebe o Cianorte, no CT da SM Sports, no sábado (13), às 10h.

 

Aos 15 minutos do 1º tempo, João Nascimento abriu o placar para o Tubarãozinho. Com 35’, Dudu tabelou com João Nascimento, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar o marcador.

 

Aos 5’ da segunda etapa, Guilherme ampliou o marcador para o LEC no CT da SM Sports. Com 35 minutos, Dudu deu ótimo passe para Bruno Iago, que saiu na cara do goleiro e marcou o quarto gol.

 

Aos 36 minutos, Juninho diminuiu o marcador para o Iraty e dois minutos depois, Erick fez o segundo tento dos visitantes, decretando o resultado final.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 4 X 2 IRATY

 

Londrina: Luiz Paganeli; Kauã (Scarabelli), Lucão, Enzo (Murilo) e Breno (Alexandre Leonel); Dudu, Pedrinho (Eric) e Guilherme; De Latorre, João Nascimento (Joãozinho) e Igor Saraiva (Bruno Iago).
Técnico: Márcio Santos.

 

Iraty: Kenay; Abel (Vinícius), Juninho, Felipe (Peter) e Gustavo (Henrique); Erick, Gean (Robson) e Nicolas; Nathan Patrick (João Vitor), José Márcio e Pablo Vinícius (Hendrick).
Técnico: Leandro Ribas.

 

Árbitro: Tiago Aparecido José da Silva Barbosa-PR
Assistente 01: Ideidy Henrique Costa-PR
Assistente 02: Paulo Henrique Rodrigues de Oliveira-PR
Delegado da partida: Ivo Marcelo da Silva-PR

 

Gols: João Nascimento aos 15’ do 1º tempo, Dudu aos 35’ do 1º tempo, Guilherme aos 5’ do 2º tempo e Bruno Iago aos 35’ do 2º tempo (Londrina); Juninho aos 36’ do 2º tempo e Erick aos 38’ do 2º tempo (Iraty).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros