Últimas Notícias

Equipe Principal

Jeferson é mais um reforço do Tubarão para a Série B

Atleta disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Santo André

Por Assessoria de Imprensa
quinta-feira, 28 de julho de 2022
Jeferson é mais um reforço do Tubarão para a Série B

O lateral-direito Jeferson, de 26 anos, foi oficializado nesta quinta-feira (28), como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor passou por exames médicos e já está integrado ao grupo comandado pelo técnico Adilson Batista.

Antes de assinar com o Tubarão, Jeferson defendeu as cores da Ferroviária-SP e disputou a Série D do nacional. Natural de Campinas-SP e revelado pela Ponte Preta, o defensor tem passagens por Vitória, Vila Nova, Botafogo-SP, Ituano, Mirassol, Sport e Náutico.

Após vestir a camisa alviceleste, Jeferson projetou o segundo semestre pelo LEC.

“Sou muito grato ao Londrina pela oportunidade! Podem ter certeza que o clube terá um cara muito aguerrido em campo, um atleta que procura vencer sempre. Estou focado, vim pra ajudar, somar dentro e fora de campo”, destacou Jeferson.

O defensor é o segundo reforço do Tubarão para a sequência da Série B. Antes do lateral, a diretoria já havia oficializado o volante Gustavo, na semana passada.

Ficha técnica do atleta:

Nome completo: Jeferson de Araújo de Carvalho
Data de nascimento: 22/06/1996
Natural de: Campinas-SP
Posição: Lateral-direito
Dominância: Destro
Altura: 1,70
Peso: 67 kg
Clubes: Ponte Preta (2013-2020), Vitória (2018), Vila Nova (2019), Botafogo (2020), Mirassol (2021), Náutico (2021), Ituano (2021), Santo André (2022) e Ferroviária (2022)

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros