Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho sub-17 conhece seus adversários na 2ª fase do Estadual

Londrina terá pela frente o Cianorte, Iraty e Laranja Mecânica

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 28 de junho de 2022
Tubarãozinho sub-17 conhece seus adversários na 2ª fase do Estadual
Tubarãozinho teve a segunda melhor campanha em aproveitamento da 1ª fase. (Foto: Francisco Alencar/ Londrina EC)

Após o término da 1ª fase do Campeonato Paranaense sub-17, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) fez o sorteio dos grupos da 2ª fase do Estadual e o Londrina Esporte Clube conheceu os seus próximos adversários. O LEC irá enfrentar Cianorte, Iraty e Laranja Mecânica.

 

Com a segunda melhor campanha da 1ª fase em aproveitamento, o Londrina Esporte Clube ficou como cabeça de chave. Após o sorteio e os adversários conhecidos, iremos trazer a porcentagem de aproveitamentos dos próximos adversários do Tubarãozinho:

 

CIANORTE

 

O Cianorte teve a 8ª melhor campanha em aproveitamento na 1ª fase com seis jogos disputados, obtendo três vitórias, dois empates e uma derrota. O Leão do Vale marcou seis gols e sofreu quatro. Esteve no Grupo E ao lado de Aruko, Laranja Mecânica e Grêmio Maringá.

 

IRATY

 

O Iraty 12ª melhor campanha em aproveitamento na 1ª fase do Estadual, onde disputou seis jogos, vencendo três partidas e sendo derrotados em três jogos. O Azulão marcou seis gols e sofreu oito tentos. O Iraty esteve no Grupo B ao lado de Operário Ferroviário, Prudentópolis e Batel.

 

LARANJA MECÂNICA

 

O clube de Arapongas teve a 14ª campanha em aproveitamento dos 16 classificados da 1ª fase, onde jogou seis partidas, obteve duas vitórias, um empate e três derrotas. Marcou sete gols e sofreu seis. O Laranja Mecânica esteve no Grupo E ao lado de Cianorte, Aruko e Grêmio Maringá.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros