Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão vence o Guarani no Estádio do Café

Com gols de Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas, LEC vence diante do torcedor

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 24 de junho de 2022
Tubarão vence o Guarani no Estádio do Café
Tubarão volta do segundo tempo arrasador e vence o Guarani no Café. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, o Guarani, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 1. Os gols do Tubarão foram de Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas. Com o resultado, o LEC ocupa a 7ª colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, na terça-feira (28), às 19h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 13’, Gabriel Santos lançou em Douglas Coutinho dentro da área, a defesa afastou e ficou com Eltinho, que bateu, a bola foi bloqueada e ficou com o goleiro. Com 17 minutos, Eltinho cobrou falta frontal ao gol e mandou no ângulo esquerdo de Rafael Martins, para abrir o placar no Café.

 

Com 26’, Matheus Pereira ficou com a bola na esquerda, cortou para o meio e bateu, por cima do gol. Aos 29 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break desviou e a bola foi na trave esquerda de Matheus Nogueira, Eltinho afastou o perigo.

 

Com 31 minutos, Lucas Ramon cobrou falta pra dentro da área, João Victor cabeceou pelo lado. Aos 38’, depois de cruzamento para dentro da área, Samuel Santos cortou e na sobra, Silas pegou de primeira, para empatar o jogo. Quatro minutos depois, em cobrança de falta para dentro da área, Ernando desviou de cabeça e a bola foi por cima.

 

Com 2 minutos do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio da direita, Augusto testou e a bola quicou dentro, na dúvida, Mirandinha mandou para o fundo das redes e o Tubarão está na frente novamente. Dois minutos depois, Douglas Coutinho tocou para trás em Caprini, que lançou para Jhonny Lucas dentro da área, ele dividiu e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador.

 

Aos 11’, Samuel Santos cruzou da direita, a defesa não afastou e a bola ficou com Gegê, que bateu com desvio, a bola foi no travessão. No lance seguinte, João Paulo acionou Douglas Coutinho, que girou e finalizou de fora da área, Rafael Martins espalmou.

 

Aos 26 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break dominou e bateu por cima. Três minutos mais tarde, Matheus Pereira cobrou lateral para dentro da área, Lucão do Break desviou de cabeça para trás e Yago virou uma bicicleta, a bola passou com perigoso.

 

Com 36’, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Mandaca testou pelo lado, com perigo. Aos 42 minutos, Matheus Lucas armou contra-ataque e tocou em Mandaca, que bateu de fora da área, pelo lado. Com 47 minutos, Bruno José girou e finalizou de fora da área, Matheus Nogueira fez a defesa.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 1 GUARANI

 

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Mandaca); Caprini (Alan Ruschel), Douglas Coutinho (Matheus Lucas) e Gabriel Santos (Mirandinha (Luan Marchiori)).
Técnico: Adílson Batista.

 

Guarani: Rafael Martins; João Victor, Ernando (Bruno José) e Leandro Castán; Lucas Ramon (Diogo Mateus), Silas (Maxwell), Leandro Vilela (Eduardo Person) e Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Júlio César (Yago) e Lucão do Break.
Técnico: Marcelo Chamusca.

 

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL
Assistente 02: Rondinelle dos Santos Tavares – AL
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes - PR
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR

 

Público pagante: 2.961 torcedores;
Público livre: 385 torcedores;
Público total: 3.346 torcedores;
Renda: R$ 50.220,00.

 

Gols: Eltinho aos 17’ do 1º tempo, Augusto aos 2’ do 2º tempo e Jhonny Lucas aos 4’ do 2º tempo (Londrina); Silas aos 38’ do 1º tempo (Guarani).

 

Cartão amarelo: Douglas Coutinho e Matheus Nogueira (Londrina); Giovanni Augusto (Guarani).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros