Últimas Notícias

Institucional

Nota Oficial: Assunto da Assembleia Geral

Londrina Esporte Clube vem através dessa esclarecer o assunto da Assembleia Geral

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 22 de junho de 2022
Nota Oficial: Assunto da Assembleia Geral

Caros associados,

 

O Londrina Esporte Clube vem por meio desta explicar como se dará a Assembleia Geral convocada para o dia 26 de junho de 2022, às 09:30 horas, ou às 10:00 horas, em segunda convocação, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias – VGD, na Avenida Jorge Casoni, 1900, em Londrina/PR

 

Inicialmente cabe explicar, que a proposta de alteração estatutária visa adequar o estatuto do clube para permitir uma futura criação de sociedade empresária (SAF). Ou seja, nesse momento a tal SAF NÃO será criada. Destaca-se, que quando houver a criação, ainda será necessário aprovação do Conselho de Representantes e novamente por Assembleia Geral, a ser oportunamente convocada.

 

Portanto dia 26/06 será proposto para votação pequenas correções e alterações do Estatuto Social do Londrina Esporte Clube, inclusive, a inclusão do artigo 37 que garante a possibilidade de deliberação sobre eventual criação de personalidade jurídica de natureza “SAF” (Sociedade Anônima do Futebol), nos termos da Lei 14.193/21.

 

Convocamos todos os sócios do clube, desde aptos e quites, para comparecer ao VGD no horário previsto. Lembrando que terá início às 09:30 horas, em primeira convocação (com a participação de pelo menos metade mais um dos associados quites com suas obrigações estatutárias), ou às 10:00 horas, em segunda convocação (com os associados em tais condições que estiverem presentes).

 

Att,

 

Estão convocados somente associados aptos e quites com suas obrigações estatutárias. Só poderão entrar no Estádio Vitorino Gonçalves Dias os associados do clube.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros