Últimas Notícias

Institucional

Londrina Esporte Clube renova a sua parceria com a NG Telecom

NG Telecom é parceira do Tubarão desde março de 2021 e renovou por mais um ano

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 28 de abril de 2022
Londrina Esporte Clube renova a sua parceria com a NG Telecom
O presidente do LEC, Felipe Prochet e o Diretor da NG Telecom, Carlos Augusto, assinaram a renovação de contrato. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Na tarde desta quinta-feira (28), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o Londrina Esporte Clube e a NG Telecom renovaram a parceria do uso de internet no VGD por mais um ano. A assinatura do contrato ocorreu com a presença do presidente do LEC, Felipe Prochet e o Diretor da NG Telecom, Carlos Augusto Ribeiro de Oliveira.

 

O diretor da NG Telecom, Carlos Augusto comentou sobre o período de parceria em 2021. “Foi uma parceria muito bacana, saudável e bem estruturada, fez com que tanto o Londrina ganhasse com isso quanto também a NG Telecom. Essa era uma parceria fundamental para o nosso desenvolvimento na cidade e ela tem fortificado muito”, destacou o diretor da NG Telecom.

 

Carlos Augusto também revelou que tem muitos projetos com a renovação de contrato do Londrina. “Temos muitos projetos, entender essa parceria com o torcedor no futuro. Queremos que o torcedor do Londrina tenha benefícios com a nossa empresa, não só conhecer a marca, saber que ela existe, que a marca é parceria do Londrina e queremos chegar até os torcedores, agora com essa nova parceria que fechamos, estaremos sorteando cinco ingressos dos jogos do Londrina”, afirmou Carlos Augusto.

 

O presidente do Londrina, Felipe Prochet, enfatizou a renovação de contrato com a NG Telecom, fortificando a parceria que é muito boa para o clube. “Muito feliz em renovar com a NG Telecom, uma empresa que foi muito boa para nós no período que esteve conosco e queremos fortificar cada vez mais esse vínculo com a NG Telecom para os próximos anos”, disse Prochet.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros