Últimas Notícias

Equipe Principal

Sub-17 viaja à Teresina para estrear na Copa do Brasil

Delegação embarca na próxima segunda-feira

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 22 de abril de 2022
Sub-17 viaja à Teresina para estrear na Copa do Brasil
Márcio Santos orienta a equipe no CT da SM Sports

Na quarta-feira (27), o Sub-17 do Tubarão fará a sua estreia na Copa do Brasil da categoria. Pela primeira fase do torneio, o Tubarãozinho vai enfrentar o River Atlético Clube, do Piauí, em partida única que será disputada no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h, em Teresina. A delegação do Londrina embarca para o Piauí na próxima segunda-feira (25).

O técnico Márcio Santos, que comanda o Sub-17 do LEC, falou da expectativa para a disputa de um dos campeonatos mais importantes da categoria. “Sabemos da relevância da competição e da oportunidade para os atletas, da vitrine que é disputar um campeonato nacional. Foram dois meses de preparação de um grupo que foi formado no ano passado, tivemos uma transição boa de garotos de muita qualidade, alguns meninos com experiência e rodagem também chegaram, então é aproveitar essa oportunidade de disputar um grande campeonato, de visibilidade”, destacou o treinador, que falou, também, da importância do trabalho mental para a estreia.

“Além da parte técnica, física e tática, trabalhamos bastante a parte emocional dos atletas, afinal, temos jogadores que farão a sua primeira viagem de avião. São atletas muito jovens, mas tenho uma expectativa muito boa nesses meninos, com muito potencial! Esperamos fazer um bom jogo na quarta-feira e voltar com o resultado positivo”, falou Márcio Santos.

O Tubarãozinho encerra a sua preparação com um treino técnico-tático na segunda-feira pela manhã, no CT da SM Sports, e no período da tarde embarca para Teresina. Para avançar à segunda-fase do Copa do Brasil, o LEC precisará triunfar diante do River. Em caso de empate, a disputa será definida nas penalidades.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros