Últimas Notícias

Institucional

Londrina faz entrega das arrecadações da Páscoa Alviceleste

Mais de 100 crianças da comunidade dos Campo Verdes em Cambé receberam chocolates na Páscoa

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 17 de abril de 2022
Londrina faz entrega das arrecadações da Páscoa Alviceleste
Bairro de Cambé foi contemplado com mais de 100 kits de chocolate. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Neste sábado (16), o Londrina Esporte Clube fez a distribuição dos chocolates arrecadados em conjunto com a Tubastore para mais de 100 crianças da comunidade dos Campos Verdes, em Cambé. Cada criança ganhou um copo personalizado do Tubarão e vários chocolates.

 

A voluntária Daniele Cristina Morcelli, que faz o controle das crianças das comunidades dos Campos Verdes e Londriville, falou sobre a entrega dos chocolates para as crianças. “Primeiramente quero agradecer a cada um que participou e trouxe esse momento de alegria para as crianças, momento de felicidade, porque o sorriso deles é muito gratificante. É uma ação maravilhosa que pode ter certeza que abençoou e trouxe muita felicidade para as crianças aqui, a gente agradece de coração”, destacou Daniele Morcelli, que é a responsável pelo trabalho voluntário na região.

 

A ação “Páscoa Alviceleste” ocorreu do dia 1 de abril até o dia 12, onde as pessoas puderam contribuir com doações de chocolates na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias e na Tubastore (Loja oficial do LEC). A Tubastore também contribuiu com os chocolates, quando o torcedor fazia uma compra acima de R$ 150,00, a loja comprou chocolates para a campanha.

 

Abrangendo dois bairros de Cambé, Daniele comentou do trabalho feito na região e também sobre as crianças atendidas. “Aqui entre Campos Verdes e Londriville, tem mais ou menos 350 crianças, esse trabalho voluntário tem entre quatro a cinco anos”, enfatizou a responsável pelo trabalho voluntário.

 

Para quem quiser e puder colaborar com as crianças dos bairros Campos Verdes e Londriville, pode procurar pela Daniele no endereço da Rua Monte Sião, no número 495, no bairro Campos Verdes, em Cambé ou pelo telefone (43) 9 8449-3383.

 

Confira a entrevista completa da voluntária Daniele Cristina Morcelli na TV LEC:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros