Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina sofre revés para o Criciúma, fora de casa

Em partida bastante truncada, Tubarão sofre gol na primeira etapa e não consegue um resultado positivo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 14 de abril de 2022
Londrina sofre revés para o Criciúma, fora de casa
Tubarão é superado pelo Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. (Foto: Roberto Zacarias)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Criciúma, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tubarão continua com três pontos na classificação. Na próxima rodada, o Alviceleste recebe o Novorizontino, no Estádio do Café, na quinta-feira (21), às 19h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 10’, após cruzamento para a área do Tubarão, quatro jogadores do Criciúma ficaram livres dentro da área e Léo Costa bateu para fora, após a finalização, o árbitro marcou impedimento. Dois minutos depois, após a defesa do LEC rebater, Claudinho mandou para longe do gol.

 

Aos 15 minutos, Fellipe Mateus fez a jogada e deu bom passe para Marquinhos Gabriel, que bateu firme para abrir o placar. Com 35 minutos, Rafael Bilu recebeu passe em profundidade, deu o drible da vaca em Victor Souza e marcou o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Aos 41’, Marquinhos Gabriel recebeu em profundidade e tentou uma cavadinha, a bola foi por cima.

 

Com menos de um minuto, em passe de Thiago Alagoano cruzado, Marquinhos Gabriel finalizou e Victor Souza fez um milagre. Aos 6 minutos, Marcinho jogou para dentro da área e Gabriel Santos dividiu com o goleiro, que salvou o gol Alviceleste.

 

Com 13’, em falta cobrada para dentro da área, Rodrigo desviou pelo lado. Cinco minutos depois, Thiago Alagoano recebeu na esquerda e cruzou para Fellipe Mateus, que desviou para fora.

 

Aos 19 minutos, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Douglas Coutinho desviou de cabeça, Gustavo espalmou. Com 45’, Samuel Santos cruzou e Augusto testou, Gustavo segurou.

 

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 0 LONDRINA

 

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Marcelo Hermes (Wellington Manzoli); Léo Costa, Arilson e Marquinhos Gabriel (Renan Bressan); Rafael Bilu (Lucas Xavier), Fellipe Mateus (Cristovam) e Thiago Alagoano (Negueba).
Técnico: Cláudio Tencati.

 

Londrina: Victor Souza; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira (Dudu); João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho (Marcelinho); Marcinho (Douglas Coutinho), Caprini e Gabriel Santos (Mossoró).
Técnico: Adílson Batista.

 

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade – ES
Assistente 01: Fabiano da Silva Ramires – ES
Assistente 02: Vanderson Antônio Zanotti – ES
Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne – SC
Analista de campo: Eberval Lodetti - SC
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE
Assistente de árbitro de vídeo: Tiago Nascimento dos Santos – PE
Observador do VAR: Vayran da Silva Rosa – SC

Público total: 8.852 torcedores
Renda: R$ 192.040,00.

 

Gol: Marquinhos Gabriel aos 15’ do 1º tempo (Criciúma).

 

Cartão amarelo: Marcinho, João Paulo e Saimon (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros