Últimas Notícias

Equipe Principal

UniCesumar é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube

O contrato foi assinado na última terça-feira (12) com representantes da universidade, poder público e do clube

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 13 de abril de 2022
UniCesumar é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube
Fotos: Ivan Amorim

O Londrina Esporte Clube anunciou a UniCesumar como a nova patrocinadora para a temporada de 2022. O contrato foi assinado na última terça-feira (12) pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, pelo diretor de Relações Corporativas da EAD UniCesumar, José Henrique Saviani, pela diretora de Relacionamento e Vendas da UniCesumar, Alessandra Baron, e pelo diretor de Marketing da SM Sport, Marcelo Risso. 

A marca da UniCesumar será estampada na parte traseira do shorts dos jogadores e terá sua estreia no dia 14 de abril, na partida fora de casa, contra o Criciúma. O jogo será no Estádio Heriberto Hülse, popularmente conhecido como Majestoso, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Para o diretor de Relações Corporativas da UniCesumar, José Henrique Saviani, é um prazer firmar parceria com o Londrina Esporte Clube, que completou 66 anos de história recentemente, e classificou a instituição de ensino como uma das universidades que mais incentiva o esporte no Brasil. 

“Com a nova parceria, as vantagens se estendem não só ao clube, mas também à comunidade londrinense, que fica ainda mais próxima dos benefícios do esporte e da educação. Essa será a porta de entrada para pensarmos em projetos maiores, apoiar o crescimento de Londrina, da UniCesumar e do Clube”, afirmou José Henrique Saviani.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, destacou que a parceria é uma semente plantada que dará bons frutos. “O Clube é a instituição que mais leva o nome da cidade para o Brasil e a UniCesumar é uma universidade que se preocupa em participar das atividades com a comunidade. Todas as vezes que pedimos ajuda em ações sociais, culturais, destinadas a mulheres, a UniCesumar participa. Só tenho a agradecer pelo apoio”, ressaltou.

Para a diretora de Relacionamento e Vendas da UniCesumar, Alessandra Baron,  a parceria será positiva para o clube e para a instituição de ensino, que tem um Campus no município. “Também queremos que a marca da UniCesumar seja estampada no coração de cada londrinense”, disse. O diretor de Marketing da SM Sport, Marcelo Risso, reforçou a importância do engajamento entre empresas, poder público e torcedores para o time permanecer na série B ou conquistar a classificação da série A. 

Também participaram do anúncio do patrocínio, o diretor da UniCesumar Campus Londrina, professor Carlos Vici; vice-prefeito de Londrina, João Mendonça; o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina, Bruno Ubiratan; o vereador de Londrina, Eduardo Tominaga; e o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo.

Sobre a Unicesumar


Entre os maiores grupos educacionais do Brasil e há mais de 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar vem transformando vidas pela educação através do aperfeiçoamento constante da sua qualidade de ensino e a ampliação de sua estrutura física e abrangência. Atualmente, possui mais de 400 mil alunos em seus mais de 900 polos de educação a distância por todo o Brasil, e em quatro polos internacionais, localizados em Dubai (Emirados Árabes), Genebra (Suíça), Yokkaichi (Japão) e Londres (Inglaterra). No ensino presencial, conta com quatro campi no Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e um em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros