Últimas Notícias

Equipe Principal

Com gols no primeiro tempo, Londrina vence o Náutico pela Série B

Jhonny Lucas e Gabriel Santos marcaram os gols do Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 10 de abril de 2022
Com gols no primeiro tempo, Londrina vence o Náutico pela Série B
Com dois gols, Tubarão estreia com vitória diante do Náutico. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Náutico na manhã deste domingo (10), no Estádio do Café, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 2 a 0, na estreia da competição nacional. Os gols Alviceleste foram marcados pelo volante Jhonny Lucas e pelo atacante Gabriel Santos. Com o resultado, o Tubarão ocupa a 2ª colocação da Série B. Na próxima rodada, o Londrina visita o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, na quinta-feira (14), às 20h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 12 minutos, Robinho ficou com a bola na entrada da área e bateu colocado, a bola foi pelo lado esquerdo de Victor Souza. No lance seguinte, Caprini arriscou de muito longe e a bola foi à direita de Lucas Perri.

 

Com 14’, João Paulo recebeu de Eltinho e bateu de longe, Lucas Perri espalmou. Seis minutos mais tarde, João Paulo novamente bateu de fora da área e Lucas Perri espalmou.

 

Com 24 minutos, Caprini cobrou falta na ponta da grande área com muita força e rasteira, Lucas Perri defendeu no canto esquerdo em dois tempos. Aos 34’, Caprini cruzou rasteiro da esquerda, Gabriel Santos ajeitou e Jhonny Lucas bateu no ângulo direito de Lucas Perri, para abrir o placar no Estádio do Café.

 

Com 38’, Samuel Santos cruzou da direita e Eltinho testou, Lucas Perri segurou firme. No minuto seguinte, Samuel Santos cruzou da direita na cabeça de Gabriel Santos, que testou firme para ampliar o marcador no Estádio do Café.

 

Aos 44 minutos, em passe dentro da área, Augusto travou o atacante e salvou o Londrina. Dois minutos depois, Rhaldney arriscou de longe e Victor Souza segurou firme.

 

Com um minuto do segundo tempo, Gabriel Santos ajeitou e Eltinho bateu colocado, Lucas Perri tirou com a ponta dos dedos. Aos 20’, Gabriel Santos fez linda jogada pela direita e tocou para trás, Eltinho bateu pelo lado.

 

Aos 32 minutos, Gabriel Honório acionou Caprini, que bateu firme pelo lado. Com 43’, Mandaca teve campo e arriscou de longe, Lucas Perri espalmou.

 

Com 45 minutos, em bola viva dentro da área, Léo Passos bateu e Victor Souza fez a defesa. Aos 49’, Eduardo Teixeira ficou com a bola e arriscou, Augusto travou o chute.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 2 X 0 NÁUTICO

 

Londrina: Victor Souza; Samuel Santos, Saimon, Augusto, Samuel Oti (Marcinho) e Felipe Vieira (Mandaca); João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho (Dudu); Caprini (Mossoró) e Gabriel Santos (Gabriel Honório).
Técnico: Adílson Batista.

 

Náutico: Lucas Perri; Thassio, Carlão, Camutanga e Jr. Tavares; Richard Franco (Amarildo), Rhaldney (Ralph) e Jean Carlos (Eduardo Teixeira); Ewandro (Léo Passos), Robinho (Pedro Vitor) e Kieza.
Técnico: Felipe Conceição.

 

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva – MG
Assistente 01: Ricardo Junio de Souza – MG
Assistente 02: Fernanda Nândrea Gomes Antunes – MG-FIFA
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes - PR
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG-FIFA
Assistente de árbitro de vídeo: Frederico Soares Vilarinho – MG
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR

 

Público Pagante: 1.159 torcedores,
Público livre: 142 torcedores,
Público total: 1.301 torcedores,
Renda: R$ 44.655,00.

 

Gols: Jhonny Lucas aos 34’ do 1º tempo e Gabriel Santos aos 39’ do 1º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Marcinho, Jhonny Lucas e Gabriel Santos (Londrina); Carlão e Jr. Tavares (Náutico).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros