Últimas Notícias

Equipe Principal

Destaques do Paranaense são oficializados pelo LEC

Gabriel Honório e Marcinho reforçam o time no Brasileirão

Por Assessoria de Imprensa
sexta-feira, 25 de março de 2022
Destaques do Paranaense são oficializados pelo LEC

No início da tarde desta sexta-feira (25), a diretoria do LEC oficializou mais dois nomes para o elenco principal do Tubarão. A dupla Gabriel Honório e Marcinho, destaque do Campeonato Paranaense pelo Independente São Joseense, chega ao Tubarão para a disputa da Série B. Os atletas passaram por exames médicos e já treinam com o restante do grupo.

O meia-atacante Gabriel Honório, que disputou 12 jogos no estadual, acumula passagens por Luverdense-MT, Criciúma, Sampaio Corrêa e Rio Branco-PR, clube que o revelou para o futebol. Em sua chegada, Honório destacou a oportunidade de vestir a camisa do LEC e falou do nível técnico da segunda divisão do nacional.

“A gente sabe o nível da Série B, sabe que é muito alto, mas confiamos no trabalho. Chego para agregar à equipe, aprender com o professor, aprender com o time e buscar uma grande campanha”, disse Gabriel.

Já o volante Marcinho, de 22 anos, também vestiu a camisa do São Joseense no estadual. O atleta passou pelas categorias de base do Flamengo e do Botafogo antes de chegar ao Avaí, clube que o profissionalizou. “Estou muito feliz em estar chegando a um grande clube, um time de tradição, e espero poder ajudar meus companheiros, dando o nosso máximo pra conseguir uma grande campanha na Série B”, falou Marcinho, que comentou também sobre as suas características de jogo.

“Me coloco como um atleta de muita qualidade no passe, na construção e também consigo ajudar bastante na marcação, sendo um jogador de intensidade que procura sempre dar meu máximo dentro de campo pra poder ajudar a equipe”, finalizou.

 

FICHA TÉCNICA DOS ATLETAS:

Nome Completo: Gabriel Honório Ramos 
Data de nascimento: 16/07/1996 – Paranaguá-PR
Altura: 1,84
Peso: 85 kg
Dominância: Canhoto
Clubes: Rio Branco-PA (2018), CSA (2018), Criciúma (2018), Luverdense (2019), Vilafranquense-POR (2021), Sampaio Corrêa (2021), Rio Branco-PA (2021), São Joseense (2021)

 

Nome Completo: Márcio Rodrigues Velasco
Data de nascimento: 22/05/1999 - Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75
Peso: 70 kg
Dominância: Destro
Clubes: Flamengo (2010-2016), Botafogo (2016), Avaí (2017-2021), Oeste (2021), São Joseense (2022)

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros