Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão é superado nas penalidades pelo Athletico e se despede do Estadual

Augusto marcou para o LEC no tempo normal, mas foi superado nas penalidades na Arena da Baixada

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 20 de março de 2022
Tubarão é superado nas penalidades pelo Athletico e se despede do Estadual
Tubarão luta até o final, mas acaba sendo superado nas penalidades na Arena da Baixada. (Foto: Matheus Meneses/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Athletico Paranaense, na tarde deste domingo (20), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2022, foi superado nas penalidades e se despede da competição estadual neste ano. No tempo normal, o Furacão superou o LEC por 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Augusto. Com o resultado, o Londrina está fora do Campeonato Paranaense de 2022. O próximo jogo do Tubarão será a estreia do LEC no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, contra o Náutico, no Estádio do Café, ainda sem data confirmada.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com um minuto de jogo, Davi recebeu dentro da área e ajeitou para David Terans, que bateu pelo lado esquerdo da meta de Matheus Albino. Aos 33’, Davi recebeu pela esquerda, cortou para o meio e cruzou, a bola passou por todo mundo e a bola entrou no canto esquerdo de Matheus Albino.

 

Com 34’, Davi cruzou da direita e Julimar desviou de cabeça pelo lado. Aos 42 minutos, Dani Bolt bateu cruzado e Matheus Albino fez a defesa segura. No lance seguinte, Dani Bolt cruzou da direita e Pablo desviou de cabeça, Matheus Albino fez uma linda defesa.

 

Com 8 minutos do segundo tempo, Marcelinho desceu pela esquerda e cruzou para dentro da área, Douglas Coutinho pegou de primeira por cima do gol. Aos 19’, Jhonny Lucas cruzou da direita, Pedro Henrique falhou e a bola ficou dentro da pequena área, mas sem ângulo para Samuel Santos, que ainda assim, tentou a finalização que foi na rede pelo lado de fora.

 

Aos 38 minutos, Davi cruzou da direita e David Terans desviou de cabeça sem chances para Matheus Albino. Na sequência, Douglas Coutinho recebeu e bateu, Santos espalmou. No lance seguinte, João Paulo cobrou escanteio da direita e Augusto subiu sozinho para diminuir o placar.

 

Com 48 minutos, após bola para dentro da área, a bola ficou viva e Daniel Cruz finalizou para a grande defesa de Matheus Albino.

 

Nas penalidades, para o Athletico Paranaense, Pablo, Bissoli, David Terans e Rômulo marcaram os gols. Para o Londrina, João Paulo e Augusto marcaram, mas Luan Marchiori e Salatiel desperdiçaram as suas cobranças.

 

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO PARANAENSE 2 (4) X (2) 1 LONDRINA

 

Athletico Paranaense: Santos; Dani Bolt (Bissoli), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick (Christian), Matheus Fernandes (Rômulo) e David Terans; Davi (Daniel Cruz), Julimar (Jader) e Pablo.
Técnico: Alberto Valentim.

 

Londrina: Matheus Albino; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique (Luan Marchiori), Jhonny Lucas e Eltinho (Toni Nang); Thiago Ribeiro (Marcelinho) e Douglas Coutinho (Salatiel).
Técnico: Adílson Batista.

 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques - PR
Assistente 01: Jefferson Cleiton Piva da Silva - PR
Assistente 02: Leandro Polli Glugoski - PR
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein - PR
Analista de campo: Luiz Rosa Coelho - PR
Delegado principal: Guilherme Roggenbaun - PR
Delegado auxiliar: Matheus de Faria Blaszczak – PR

 

Gols: Davi aos 33’ do 1º tempo e David Terans aos 38’ do 2º tempo (Athletico Paranaense); Augusto aos 40’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Matheus Albino (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros