Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão é superado pelo Ceilândia e se despede da Copa do Brasil

LEC busca o resultado, sofre um gol em cada tempo e fica pelo caminho na Copa do Brasil

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 02 de março de 2022
Tubarão é superado pelo Ceilândia e se despede da Copa do Brasil
Tubarão sofre gols em cada tempo e está fora da Copa do Brasil. (Foto: Lucas Bolzon)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Ceilândia, pela 1ª fase da Copa do Brasil, no Estádio Abadião, em Ceilândia-DF e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão se despede da competição nacional nessa edição de 2022. Pelo Campeonato Paranaense, o Tubarão volta a campo no domingo (06), às 16h, no Estádio do Café, contra o Cianorte.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 11 minutos, Romarinho bateu de longe e Matheus Nogueira fez a defesa no canto esquerdo. Quatro minutos depois, Caprini lançou para Douglas Coutinho, que pegou de primeira e a bola passou perto do gol.

 

Com 15’, Cabralzinho recebeu e bateu de fora da área, a bola foi no ângulo de Matheus Nogueira, para abrir o placar. Aos 23 minutos, Cabralzinho bateu para o gol e Matheus Nogueira fez a defesa no centro do gol.

 

Aos 26’, Eltinho bateu cruzado e o goleiro do Ceilândia ficou com ela. Com 36 minutos, Vidal cobrou falta com muito efeito, Matheus Nogueira defendeu, na sobra, a bola foi finalizada pela rede no lado de fora. Aos 45 minutos, Gabriel Henrique bateu de longe e a bola passou perto do gol.

 

Antes do primeiro minuto, Cabralzinho passou pela marcação e bateu, Matheus Nogueira caiu no canto esquerdo para fazer a defesa. No minuto seguinte, Cabralzinho deu lindo passe para Gabriel Pedra, que bateu no canto esquerdo de Matheus Nogueira, que fez a defesa.

 

Aos 7’, Victor Daniel fez boa jogada, cortou e bateu, Matheus Kaiser fez a defesa. Com 13 minutos, Tarta cobrou falta rasteira e Matheus Nogueira fez a defesa. Aos 19 minutos, Romarinho tentou a jogada dentro da área e sobrou com Gabriel Pedra, que bateu firme para ampliar o marcador.

 

Com 21’, Douglas Coutinho bateu de longe por cima do gol. Aos 39 minutos, Fernandinho recebeu um belo passe e bateu para o gol, Matheus Nogueira salvou com os pés.

 

Aos 41’, Matheus Guarujá fez boa jogada, Tarta bateu e Matheus Nogueira fez linda defesa, na sobra, Fernandinho perdeu o gol. Com 47 minutos, Victor Daniel fez boa jogada e bateu, Matheus Kaiser fez a defesa.

 

FICHA TÉCNICA
CEILÂNDIA 2 X 0 LONDRINA

 

Ceilândia: Matheus Kaiser; Crystian (Matheus Guarujá), Vidal, Ygor e China; Liel (Fernando Gomes), Gabriel Henrique e Tarta; Cabralzinho (Fernandinho), Romarinho (Thiago Magno) e Gabriel Pedra (Gleisinho).
Técnico: Adelson de Almeida.

 

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Luan Marchiori), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Gustavo Blanco) e Léo Artur (Victor Daniel); Caprini (Marcelinho), Douglas Coutinho e Salatiel (Thiago Ribeiro).
Técnico: Vinícius Eutrópio.

 

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima - RS
Assistente 01: Maurício Coelho Silva Penna - RS
Assistente 02: Tiago Augusto Kappes Diel - RS
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa - DF
Analista de campo: Jamir Carlos Garcez – DF

 

Gols: Cabralzinho aos 15’ do 1º tempo e Gabriel Pedra aos 19’ do 2º tempo (Ceilândia).

 

Cartão amarelo: Liel, Gabriel Pedra e Tarta (Ceilândia); Saimon (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros