Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão é superado pelo Coritiba no Café

Douglas Coutinho marcou o tento Alviceleste

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 09 de fevereiro de 2022
Tubarão é superado pelo Coritiba no Café
Douglas Coutinho marcou o gol do Londrina diante do Coritiba. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta quarta-feira (09), no Estádio do Café, o Coritiba, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022 e foi superado pelo placar de 3 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho. Com o resultado, o LEC se mantém com 10 pontos no Estadual. Na próxima rodada, o Londrina visita o Paraná Clube, em Curitiba-PR, no Estádio Durival Britto, no sábado (12), às 19h.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 4 minutos, após passe na esquerda para Alef Manga, ele cortou a marcação e bateu sem chances para Matheus Nogueira. Com 18’, Régis abriu a jogada em Egídio, que cruzou da esquerda na cabeça de Luciano Castán, para ampliar o marcador no Café.

 

Com 20 minutos, após bate-rebate, a bola ficou na frente da área e Jhonny Lucas arriscou, a bola passou próximo ao gol. Aos 27’, Douglas Coutinho invadiu a área e tocou para trás, a defesa do Coritiba se atrapalhou, Egídio espanou, o goleiro Alex Muralha evitou o gol contra, mas ela sobrou com Douglas Coutinho, que bateu com o gol aberto para diminuir.

 

Aos 30 minutos, em escanteio com bate-rebate, a bola ficou com Marcelinho que foi travado na hora do chute. Cinco minutos depois, Igor Paixão arriscou de longe e Matheus Nogueira espalmou.

 

Com 43’, Alef Manga cruzou da esquerda e Léo Gamalho cabeceou no canto esquerdo de Matheus Nogueira, para fazer mais um gol. Aos 47 minutos, Eltinho cobrou escanteio da esquerda, Zé Pedro desviou e Augusto tentou a cabeçada, Alex Muralha segurou.

 

Aos 25’ do 2º tempo, Mateusinho recebeu lançamento de Mossoró e cruzou da esquerda, Douglas Coutinho cabeceou para fora. Com 32 minutos, Val cruzou da direita e Léo Gamalho desviou por cima.

 

Com 34’, Eltinho cobrou falta frontal no travessão de Alex Muralha. Na sequência da jogada, a bola ficou viva dentro da área e Gustavo Blanco bateu cruzado para fora.

 

Aos 40’, Tony Anderson passou pela marcação e bateu para o gol, Matheus Nogueira fez linda defesa. No minuto seguinte, Igor Paixão arriscou de longe e Matheus Nogueira espalmou, na sobra, Luizão driblou o goleiro e bateu, Zé Pedro salvou em cima da linha.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 3 CORITIBA

 

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Zé Pedro, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Gustavo Blanco) e Mossoró (Léo Artur); Marcelinho (Mateusinho), Caprini (Victor Daniel) e Douglas Coutinho (Salatiel).
Técnico: Felipe Sampaio.

 

Coritiba: Alex Muralha; Val, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey (Matheus Sales) e Régis (Tony Anderson); Igor Paixão (Biel), Alef Manga (Guilherme Biro) e Léo Gamalho (Luizão).
Técnico: Gustavo Morínigo.

 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima - PR
Assistente 01: Andrey Luiz de Freitas - PR
Assistente 02: Leandro Polli Glogoski - PR
Quarto árbitro: David Herik Pinho - PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli - PR
Delegada principal: Simone Duarte Maria Francisco - PR
Delegado auxiliar: Rogério de Oliveira Costa – PR

 

Gols: Douglas Coutinho aos 27’ do 1º tempo (Londrina); Alef Manga aos 4’ do 1º tempo, Luciano Castán aos 18’ do 1º tempo e Léo Gamalho aos 43’ do 1º tempo (Coritiba).

 

Cartão amarelo: Caprini, Marcelinho, Jhonny Lucas e Samuel Santos (Londrina); Val, Alef Manga, Régis e Tony Anderson (Coritiba).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros