Últimas Notícias

Equipe Principal

Costa Rica Malhas é a nova patrocinadora do LEC na temporada

Referência no ramo têxtil, empresa londrinense estampará a sua marca na camisa alviceleste

Por Assessoria de Imprensa
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022
Costa Rica Malhas é a nova patrocinadora do LEC na temporada

Nesta segunda-feira (14), o Tubarão oficializou mais um patrocinador para a temporada de 2022, a Costa Rica Malhas. A empresa do ramo têxtil vai estampar a sua marca num espaço nobre na camisa alviceleste, ocupando o topo das costas no uniforme do Tubarão. 

O diretor de marketing da SM Sports (gestora do futebol do Londrina Esporte Clube), Marcelo Risso, falou da importante parceria firmada com a empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade e competitividade dos produtos fabricados.

“Estamos muito felizes com a chegada da Costa Rica, uma empresa londrinense, através de um parceiro, um amigo, que vem para agregar valor tanto para o Londrina quanto para a marca Costa Rica. Já estávamos negociando há algum tempo, e agora iniciamos essa parceria de sucesso”, destacou Risso.

O CEO da Costa Rica Malhas, Fábio de Lima Sanchez, também destacou a parceria com o LEC.

“É uma alegria imensa firmar essa parceria. Londrina é uma cidade muito querida para nós da Costa Rica Malhas, é onde tudo começou, temos um carinho gigante por ela. Estamos há mais de 25 anos atendendo no mercado têxtil, presente nos segmentos de fiação, tecelagem, tinturaria e confecção e hoje nos tornamos líder em vendas no Brasil, com lojas presentes em mais de 24 estados. Ficamos honrados em poder trabalhar com o Londrina Esporte Clube, o time que representa a nossa cidade e nos enche de orgulho”, disse Sanchez.

Saiba mais sobre a Costa Rica Malhas:

Desde 1996 com longa e sólida experiência no ramo têxtil, a Costa Rica é reconhecida nacionalmente pela qualidade e competitividade dos produtos fabricados, bem como pela seriedade nos negócios, se tornando referência. Fundada no interior do Paraná, já presente hoje em mais de 24 estados brasileiros, fabricante de fios de algodão, oferece fios importados, líder em vendas de malhas em rolos. Atuando com 60 lojas para distribuição de suas malhas, oferece serviço de tingimento com excelente desempenho produtivo. Atua no segmento de confecção de alta qualidade, com sua Matriz e Centro de Distribuição localizados em Cambé-PR juntamente com seu parque fabril em Nova Trento e Canelinha SC.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros