Últimas Notícias

Institucional

Nota de pesar: Dionysio Ferraz Junior

Londrina Esporte Clube presta condolências a familiares e amigos de Ferraz Junior

Por Assessoria de Imprensa
terça-feira, 06 de dezembro de 2022
Nota de pesar: Dionysio Ferraz Junior

A nossa família Alviceleste está de luto após a perda de Dionysio Ferraz Junior, de 82 anos, grande comentarista e comunicador da cidade de Londrina, que integrou a equipe de comunicação do Londrina Esporte Clube em 2019.

 

Na manhã desta terça-feira (06), Dionysio Ferraz Junior faleceu na cidade de Londrina. Ferraz Junior como era conhecido, foi um dos grandes comentaristas do rádio esportivo londrinense, trabalhando em rádios como: Rádio Brasil Sul, Rádio Paiquerê 91,7 FM, Rádio Igapó, Rádio Norte e Rádio Clube FM.

 

Ferraz Junior também fez sua vida pública na política, onde foi vereador e candidato a prefeito na cidade de Paranavaí-PR, nas décadas de 70 e 80.

 

Em 2019, Ferraz Junior integrou a equipe de comunicação do Londrina Esporte Clube, participando ativamente das produções de materiais diários do clube com seus grandes comentários e sua sabedoria futebolística. Conhecido pelas suas grandes análises, Ferraz gravava um material após cada partida da equipe principal e após alguns jogos da categoria de juniores (sub-19), além de participar com seus comentários no lance a lance no site oficial do clube, com a repercussão do primeiro tempo e ao final da partida.

 

Ferraz Junior ficou no LEC até março de 2020, quando houve a paralisação do futebol mundial por conta da pandemia da Covid-19. O material a seguir foi o último gravado ao clube, onde analisou a última rodada do Campeonato Paranaense de 2020.

 

 

 

O seu último trabalho aconteceu na Rádio Clube FM de Londrina, onde trabalhou em várias transmissões das partidas do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O velório de Dionysio Ferraz Junior irá acontecer na Capela 4 no Parque das Allamandas a partir das 10h, deste terça-feira (06), que fica na Rua Joana Rodrigues Jondral, 155, em Londrina-PR. O sepultamento será às 17h, no mesmo local.

 

O clube envia suas condolências à família e amigos de Dionysio Ferraz Junior. Que Deus possa confortar o coração de todos nós neste momento triste para todos.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros