Últimas Notícias

Futsal Feminino

Londrina vence Telêmaco Borba e conquista os Jogos Abertos - Divisão A

Vice na edição de 2019, equipe londrinense dá a volta por cima e conquistam a competição em 2022

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 29 de novembro de 2022
Londrina vence Telêmaco Borba e conquista os Jogos Abertos - Divisão A
Equipe londrinense conquistou os Jogos Abertos - Divisão A de 2022. (Foto: Londrina Futsal Oficial)

A equipe do Londrina Futsal Feminino conquistou no último domingo (27), no Ginásio Lagoão, em Apucarana-PR, os Jogos Abertos – Divisão A com uma vitória sobre Telêmaco Borba por 5 a 3. Os gols do time londrinense foram de Dany (3x), Caetano e Bruna.

 

Na última competição disputada em 2019, o time londrinense havia ficado com o vice-campeonato com uma derrota para o próprio Telêmaco Borba, já em 2022, chegou a hora de comemorar a conquista. Na semifinal, o Londrina derrotou a equipe de Marechal Cândido Rondon.

 

Em uma partida bastante equilibrada, o time londrinense venceu por 5 a 3, com hat-trick de Dany e gols de Caetano e Bruna. “É uma conquista importante para o projeto e para o município”, destacou Vanda Sanches, coordenadora da equipe londrinense.

 

Agora para encerrar a temporada do futsal feminino, o foco é no Campeonato Paranaense sub-20, que será sediado em Londrina-PR, entre os dias 02 e 04 de dezembro. A equipe londrinense vai em busca do nono título Estadual, já que a equipe é a atual campeã da competição e também campeã brasileira da categoria.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros