Últimas Notícias

Equipe Principal

Matheus Albino retorna ao Tubarão para a temporada 2022

Com 40 jogos já disputados vestindo a camisa Alviceleste, Matheus Albino retorna ao LEC

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 06 de janeiro de 2022
Matheus Albino retorna ao Tubarão para a temporada 2022
O goleiro Matheus Albino está de volta ao Tubarão. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O goleiro Matheus Albino está de volta as metas da equipe principal do Londrina Esporte Clube. O arqueiro de 26 anos vai para a sua segunda passagem pelo Tubarão, onde já acumula 40 jogos disputados. Em 2022, o jogadore terá Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B para disputar.

 

“Primeiramente agradecer, agradecer ao clube, agradecer a cidade, aos torcedores, fiquei muito feliz quando essa oportunidade surgiu, o Londrina é um clube que mora no meu coração, tenho muito carinho, clube que me abriu as portas em 2019, onde pude fazer uma boa temporada em 2019, 2020 acabei saindo do país, nunca deixei de acompanhar o clube, sempre vendo pelas redes sociais, YouTube, pela internet, enfim, um clube que tenho muito carinho e espero fazer uma grande temporada neste ano”, afirmou Matheus Albino.

 

Em meados de 2020, Albino recebeu uma proposta do futebol do Azerbaijão e que ganhou muita experiência pessoal, quanto profissional, em um país com um futebol diferente e de uma cultura muito diferente do Brasil.

 

“Uma disputa totalmente aberta, uma disputa saudável, os três goleiros [Maltos, Matheus Albino e Matheus Nogueira] vão querer buscas os seus espaços, isso gera uma disputa saudável, uma melhora de performance, uma melhora técnica em todos os três goleiros”, destacou Albino.

 

Quando recebeu a proposta, Matheus Albino analisou as competições que o Tubarão teria pela frente para finalizar o acerto. Para o arqueiro, são competições de visibilidade, irão ajudar na parte financeira do clube e que irão trabalhar forte para corresponder o melhor possível nas três competições.

 

Confira a entrevista completa pela TV LEC:

 

 

 

MATHEUS ALBINO, goleiro

Nome completo: Matheus Albino Carneiro
Data de nascimento: 04/02/1995 (26 anos)
Cidade que nasceu: Curitiba-PR
Altura: 1,92m
Dominância: Canhoto

 

Clubes como profissional:

2022: Londrina
2021: Zira FK-ARZ
2020: Londrina
2019: Londrina
2018: Joinville
2017: Joinville
2016: Joinville
2015: Joinville (base)
2014: Joinville (base)
2013: Athletico Paranaense (base)

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros