Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-19

Tubarãozinho é superado pelo AD São Caetano e se despede da Copinha

Com gol sofrido na segunda etapa, Tubarãozinho se despede da competição

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 13 de janeiro de 2022
Tubarãozinho é superado pelo AD São Caetano e se despede da Copinha
Tubarãozinho sofre revés para o AD São Caetano e não avança na Copinha 2022. (Foto: Comunicação AD São Caetano)

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube recebeu o AD São Caetano, em partida da 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, na manhã/ tarde desta quinta-feira (13), no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP e foi superado pelo placar de 1 a 0, fazendo o LEC se despedir da competição nesta edição.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 8 minutos, Matheus Brito arriscou de muito longe e a bola foi por cima da meta de Neneca. Três minutos depois, Kaique cruzou da esquerda e a bola tocou no travessão de Neneca.

 

Aos 17’, após cruzamento da esquerda, Gustavo França desviou dentro da pequena área e Neneca fez um milagre. Dois minutos mais tarde, Daniel Santos cobrou escanteio da direita e Toni Nang desviou pelo lado direito.

 

Com 29’, Lobato cruzou pela esquerda e Ney Bahia desviou, a bola foi pelo lado. No lance seguinte, Wilker desceu pela esquerda e cruzou, a bola sobrou com Daniel Santos dentro da área, que bateu por cima.

 

Aos 32 minutos, Chady arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol. Com 33’, Gustavo França arriscou da entrada da área e Neneca fez a defesa firme.

 

Aos 35’, Kaique cruzou da esquerda, Neneca resvalou na bola e Gustavo França não conseguiu cabecear. Com 39 minutos, Victor Braga arriscou de fora da área e o goleiro Max espalmou para o lado.

 

Com 3’ da segunda etapa, Ney Bahia arriscou de longe e Neneca segurou firme. Aos 19 minutos, Davi cobrou falta para dentro da área, Eduardo desviou de cabeça e Max segurou firme.

 

Aos 22’, Gabriel Santana fez boa jogada pela esquerda e bateu firme, a bola explodiu na trave direita de Neneca. Com 38 minutos, após cruzamento da direita, Ney Bahia desviou e a bola foi no canto esquerdo de Neneca, para abrir o placar.

 

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 X 1 AD SÃO CAETANO

 

Londrina: Neneca; Eduardo (Tamarana), Gabriel, Léo e Guilherme Silva; Victor Braga, Toni Nang (Davi) e Victor Hugo (Ibanez); Daniel Santos (Luquinha), Wilker e Peu (Cirilo).
Técnico: Edinho.

 

AD São Caetano: Max; Chady, Guilherme Tavares, Vitor e Gameiro; Matheus Brito, Arthur e Kaique (Gabriel Santana); Lobato, Ney Bahia (Ligeiro) e Gustavo França (Wallace).
Técnico: Fininho.

 

Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra-SP
Assistente 01: Guilherme Holanda Moura Lima-SP
Assistente 02: Marcos Régis Vasconcelos-SP
Quarto árbitro: Leomar de Jesus Oliveira-SP
Analista de vídeo: Maurício Francisco do Nascimento Junior-SP

 

Gol: Ney Bahia aos 38’ do 2º tempo (AD São Caetano).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros