Últimas Notícias

Equipe Principal

Bet77.bet é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube

Empresa de apostas esportivas é a nova patrocinadora do Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 30 de setembro de 2021
Bet77.bet é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube
Anuncio oficial aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), no CT da SM Sports. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A Bet77.bet é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube para a temporada 2021. O anúncio foi feito oficialmente na tarde desta quinta-feira (30), no CT da SM Sports.

 

O CEO da Bet77.bet, Marcelo Lopes e o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso anunciaram e assinaram o contrato.

 

Marcelo Lopes, é londrinense e disse ser um prazer poder trazer a marca para patrocinar o clube da cidade. “É um prazer fazer uma parceria com o Londrina, porque eu sou londrinense, nasci aqui, amo esse clube e já fui algumas vezes no estádio, não tenho tanto tempo para ir, mas é uma realização pessoal em fazer uma parceria com o Londrina”, destacou Marcelo Lopes, CEO da Bet77.bet.

 

O diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso, enfatizou a importância de ter empresas da cidade ao lado do clube. “Um ano brilhante referente a questão dos patrocínios, estamos com praticamente todas as propriedades comercializadas em uma temporada ainda em pandemia, para nós é muito gratificante e mais gratificante é saber que um parceiro tem uma satisfação pessoal associando a empresa dele ao nosso time”, finalizou Marcelo Risso.

 

Confira a entrevista completa pela TV LEC:

 

 

 

A partida já se iniciou na partida contra o CSA, que aconteceu no Estádio do Café.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros