Últimas Notícias

Equipe Principal

Pacaembu Construtora é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube

Empresa paulista com investimentos na cidade é a nova patrocinadora do Tubarão

Por Assessoria de Imprensa
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
Pacaembu Construtora é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube
Evento no CT da SM Sports oficializou a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A Pacaembu Construtora é a nova patrocinadora do Londrina Esporte Clube para a temporada 2021. O anúncio foi feito oficialmente na tarde desta quarta-feira (29), no CT da SM Sports. O fechamento do contrato contou com a colaboração do poder público londrinense.

 

Com a presença do diretor de relacionamento institucional da empresa, Frederico Escobar, o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso e o presidente da CODEL, Bruno Ubiratan, o anúncio foi oficializado. A Pacaembu Construtora irá estampar a parte de trás do uniforme do Tubarão.

 

Fred Escobar destacou a união da Pacaembu Construtora com o LEC. “Para nós é uma satisfação estarmos aqui, se unir com mais um parceiro forte da cidade, com o Londrina Esporte Clube, para que a gente possa apoiar, sabendo que a Pacaembu vem com novos investimentos na cidade”.

 

Com o apoio do poder público londrinense, o presidente da CODEL, Bruno Ubiratan, representou a Prefeitura de Londrina e enfatizou que essa parceira visa aumentar ainda mais o atrativo da cidade. “Identificamos que a Pacaembu tem uma tendência na cidade que ela está com seus negócios, com suas obras de patrocinar o time local, então nos colocamos à disposição do Londrina, é uma marca muito importante, o Londrina é uma marca com uma visibilidade nacional e tudo isso para nossa cidade é de extrema importância”.

 

O diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso afirmou que essa parceria se inicia agora e deve durar por muito tempo. “Uma marca desse tamanho, desse quilate, não se chega de uma hora para outra, hoje é uma apresentação, isso começou em novembro de 2020 e que queremos que dure por muito tempo”, finalizou Risso.

 

Confira a entrevista completa na TV LEC:

 

 

 

A parceria já se inicia a partir do próximo jogo do Tubarão, contra o Sampaio Corrêa, neste domingo (03), às 20h30, no Estádio do Café, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros