Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão sofre revés para o Coritiba no Café

LEC fica duas vezes na frente do placar, mas não consegue a vitória

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 02 de setembro de 2021
Tubarão sofre revés para o Coritiba no Café
Tubarão fica na frente, sofre gol duvidoso e é superado para o Coritiba. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Coritiba na noite desta quarta-feira (01), no Estádio do Café, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 e sofreu revés por 3 a 2. Os gols Alvicelestes foram de Marcelinho e Celsinho. Com o resultado, o LEC continuou na 17ª posição com 21 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no sábado (11), às 16h30, no Rio de Janeiro-RJ.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 4 minutos do primeiro tempo, após lateral para dentro da área, Salatiel protegeu e ajeitou para Lucas Lourenço, que foi travado, mas na sobra, Marcelinho bateu para abrir o placar. Com 15’, Robinho cobrou falta para dentro da área, a defesa afastou e na sobra, da entrada da área, Matheus Sales bateu no canto direito de César para empatar o jogo.

 

Aos 27’, Marcelinho recebeu na direita e cruzou na cabeça de Celsinho, que testou no canto esquerdo de Wilson, para colocar o Tubarão na frente. Com 46 minutos, após cruzamento pela direita, Waguininho testou e César fez a defesa em cima da linha, mas árbitro assistente correu para o meio e o árbitro deu gol.

 

Com 3 minutos da segunda etapa, Marcelinho recuperou a bola, carregou e bateu de fora da área, Wilson espalmou. Aos 18’, Robinho cruzou da esquerda e Igor Paixão desviou de cabeça para fora.

 

Aos 26 minutos, Waguininho arriscou de fora da área e César pegou. Com 34’, Robinho cobrou falta para dentro da área, Henrique desviou e Luciano Castán faz o gol.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Matheus Bianqui (Marcão), Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Celsinho (Gegê); Marcelinho (Caprini), Lucas Lourenço (Junior Pirambu) e Salatiel (Alan Pinheiro).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Gustavo Bochecha) e Robinho (Valdeci); Waguininho, Igor Paixão (Wellington Carvalho) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo.

 

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
Assistente 01: Tiago Gomes da Silva – GO
Assistente 02: Tiego Henrique dos Santos Braga – GO
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes - PR
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski – PR
Assistente de árbitro de vídeo: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – GO
Observador do VAR: Emerson Augusto de Carvalho – SP

 

Gols: Marcelinho aos 4’ do 1º tempo e Celsinho aos 27’ do 1º tempo (Londrina); Matheus Sales aos 15’ do 1º tempo, Waguininho aos 46’ do 1º tempo e Luciano Castán aos 34’ do 2º tempo (Coritiba).

 

Cartão amarelo: Matheus Bianqui, Tárik e Gegê (Londrina); Matheus Sales e Igor Paixão (Coritiba).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros