Últimas Notícias

Institucional

Nota de pesar: Carlos Sérgio

Londrina Esporte Clube presta condolências a familiares e amigos de Carlos Sérgio

Por Assessoria de Imprensa
domingo, 19 de setembro de 2021
Nota de pesar: Carlos Sérgio

A nossa família Alviceleste está de luto após a perda de Carlos Sérgio Fabiano, de 48 anos, que foi atleta revelado pelo Tubarão e também trabalhou nas categorias de base do clube.

 

Na manhã deste domingo (19), Carlos Sérgio Fabiano faleceu após lutar contra a Covid-19.

 

Carlos Sérgio fez sua categoria de base no clube Alviceleste subindo para o profissional no início dos anos 90. Em meados dos anos 2000, trabalhou na comissão técnica da equipe principal e em 2016, comandou a equipe sub-17 do Tubarão.

 


Carlos Sérgio que era o treinador da equipe do CRC/ Desportiva no dia 20 de agosto, enfrentando o Londrina no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, pela Copa Norte 2021. (Foto: Bia Fernandes Fotografia)

 

Em 2017, Carlos Sérgio foi promovido ao sub-19, onde disputou alguns jogos do Campeonato Paranaense da categoria e também a Copa do Brasil.

 


Carlos Sérgio em ação na partida de ida da Copa do Brasil sub-20 de 2017, no Estádio do Café, contra o Fluminense. (Foto: Gustavo Oliveira/ Arquivo LEC)

 

O clube envia suas condolências à família e amigos de Carlos Sérgio Fabiano. Que Deus possa confortar o coração de todos nós neste momento triste para todos.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros