Últimas Notícias

Institucional

Secretários e vereadores visitam o CT da SM Sports

Iniciativa do Londrina Esporte Clube e SM Sports, promoveu uma visita a pessoas do poder público ao local de treinamento do Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 17 de setembro de 2021
Secretários e vereadores visitam o CT da SM Sports
Secretários e vereadores foram presenteados com camisas do Tubarão. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

Na manhã desta sexta-feira (17), a diretoria do Londrina Esporte Clube e SM Sports promoveram um café da manhã e uma visita ao Centro de Treinamento da SM Sports a secretários e vereadores do município de Londrina em busca de estreitar o relacionamento entre clube e a cidade de Londrina.

 

Estiveram presentes oito vereadores e representantes de mais três vereadores, além de dois secretários do município e um representante de secretários.

 

Os vereadores Chavão, Eduardo Tominaga, Emanuel Gomes, Giovani Mattos, Jairo Tamura, Jessicão, Mara Boca Aberta, Matheus Thum e Sônia Gimenez compareceram ao evento. Os assessores dos vereadores Beto Cambará, Lu Oliveira e Nantes representaram os vereadores que tinham agenda na mesma data.

 

O presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez e o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan também estiveram no CT nesta manhã. Representando a Fundação de Esportes de Londrian (FEL), Gustavo Richa também participou do café da manhã.

 

O presidente da SM Sports e gestor do Londrina Esporte Clube, Sérgio Malucelli destacou o evento e que frutos possam surgir dessa reunião. “Muito importante essa aproximação, somos sempre cobrados por isso, nós estamos de portas abertas, essa iniciativa foi muito boa, o momento em que estamos passando é muito difícil e vamos precisar do apoio de todo mundo”, falou o gestor do LEC.

 

Presidente da Câmara dos Vereadores de Londrina, Jairo Tamura também enfatizou a importância dessa aproximação em prol de uma das principais instituições da cidade de Londrina. “O Londrina é um time do coração da cidade e de todos vereadores, é muito importante esse relacionamento, pois acredito que muito deles não conheciam a estrutura do Londrina, hoje acho que temos o dever e a obrigação de ajudar o Londrina, pois ele não representa só o nome a cidade, mas em toda a esfera nacional e internacional e levando o nome de Londrina, está homenageando todos os londrinenses”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores.

 

O presidente do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet, argumentou que essa iniciativa não irá parar por aqui, haverá outras formas e buscar mais apoio ao clube. “Acho de grande valia, até porque são os representantes da cidade, contamos com quase todos os vereadores aqui ou representados e também por quatro secretários municipais, acho que faltava isso, uma aproximação do Londrina com a parte pública da cidade e é só o começo, uma aproximação com a parte política, devemos reunir alguns deputados da região e aproximando cada vez mais o Londrina do empresariado local”, disse Prochet.

 

Representando o prefeito Marcelo Belinati, o presidente da CODEL, Bruno Ubiratan avaliou como positiva a ação do Tubarão. “A cidade vive um momento muito bom de desenvolvimento dos setores industrial, tecnológico e turístico, a cidade está mais bonita e o Londrina para nós é uma grande marca, que leva o nome da nossa cidade para o Brasil e até para fora do Brasil, então é muito importante essa união do setor público, da classe política com o time do Londrina. Tenho certeza que com essa união, os frutos que vão ser gerados serão bons para nossa cidade, para o Londrina e para a prefeitura”, finalizou Bruno Ubiratan. 

 

Confira algumas imagens da visita pelas lentes da TV LEC:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros