Últimas Notícias

Categoria de Base | Sub-17

Tubarãozinho é superado pelo Atlético Mineiro na Copa do Brasil sub-17

LEC sai na frente, sofre a virada, luta muito, mas não consegue sair com um melhor resultado

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 01 de setembro de 2021
Tubarãozinho é superado pelo Atlético Mineiro na Copa do Brasil sub-17
Tubarãozinho lutou bastante, mas não conseguiu sair com o resultado positivo. (Foto: Bruno Sousa/ Atlético Mineiro)

A equipe juvenil do Londrina Esporte Clube visitou o Atlético Mineiro pela partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil sub-17, no Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte-MG e o Tubarãozinho foi superado pelo placar de 4 a 2. Os gols Alvicelestes foram marcados pelo meio-campo Victor Hugo e por Paulo Gustavo, contra. A partida de volta será na próxima terça-feira (07), às 15h, no CT da SM Sports.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 4 minutos, Vitinho finalizou na entrada da grande área e Davi ficou com ela. Com 8’, Caio Ribas arriscou de longe e Davi fez linda defesa. Aos 13’, Wilker recebeu na intermediária e arriscou de longe para a defesa de Robert. Com 19 minutos, Yan cobrou falta perigosa e Davi defendeu.

 

Aos 26 minutos, Victor Hugo cobrou falta frontal ao gol no canto esquerdo de Robert, que não segurou, abrindo o placar em BH. Com 42’, após escanteio da direita, Henry testou no canto esquerdo de Davi para empatar. No lance seguinte, Yan tabelou com Luís Nogueira e a árbitra marca pênalti para o clube mineiro. Na cobrança, Yan deslocou o goleiro Davi e bateu no canto direito para virar o jogo. Com 45 minutos, Vini cobrou escanteio da esquerda e Jeílson subiu para testar, a bola passou muito perto do gol.

 

Com 13 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio do lado direito, Igor Trindade desviou e ampliou o marcador. Aos 38’, Wilker cobrou falta no lado esquerdo, Paulo Gustavo desviou para trás e diminui o placar em Belo Horizonte. Com 46’, após a defesa do Tubarãozinho afastar, a bola ficou com Isaac, que dominou no peito e girou, batendo sem chances para Davi.

 

FICHA TÉCNICA

 

Atlético Mineiro: Robert; Levi (Victor Alex), Henry, Igor Trindade e Samuel; Caio Ribas (Paulo Gustavo), Vitinho (Romário) e Yan (Nicollas); Isaac, Cadu (Luís Felipe) e Luís Nogueira (Alisson).
Técnico: Lucas Batista.

 

Londrina: Davi; Vitinho, Jeílson, Guilherme Spencer e Breno (Kauã); Tamarana, Victor Hugo e Vini (Pedrinho); Wilker, Biel (Ezequiel) e João Nascimento (Brandão).
Técnico: Rodrigo Pozzi.

 

Árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro – MG
Assistente 01: Breno Rodrigues – MG
Assistente 02: Juliana Nascimento Silva – MG
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes – MG
Analista de campo: Angelo Antonio Ferrari - MG

 

Gols: Henry aos 42’ do 1º tempo, Yan aos 43’ do 1º tempo, Igor Trindade aos 13’ do 2º tempo e Isaac aos 46’ do 2º tempo (Atlético Mineiro); Victor Hugo aos 26’ do 1º tempo e Paulo Gustavo (contra) aos 38’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Vitinho, Luís Nogueira, Nicollas e Victor Alex (Atlético Mineiro); Victor Hugo (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros