Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira os atletas relacionados para o duelo contra o Coritiba pela Série B

O técnico Márcio Fernandes convocou 23 atletas para o confronto paranaense

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 01 de setembro de 2021
Confira os atletas relacionados para o duelo contra o Coritiba pela Série B
O técnico Márcio Fernandes convocou 23 jogadores para enfrentar o Coritiba. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O técnico Márcio Fernandes relacionou 23 atletas para a partida desta quarta-feira (01), às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina-PR, contra o Coritiba, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A bola vai começar a rolar às 21h30, no Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão dos canais fechados SporTV Premiere.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Vieira e Luiz Henrique;
Zagueiros: Lucas Costa, Marcão, Marcondes Jr e Saimon;
Meias e volantes: Bidía, Celsinho, Gegê, Jean Henrique, Jhonny Lucas, Lucas Lourenço, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik; 
Atacantes: Alan Pinheiro, Caprini, Gabriel Ramos, Junior Pirambu, Marcelinho e Salatiel.

 

NOVIDADES

 

Em relação ao time convocado para o jogo contra o Brusque, o Tubarão tem quatro novidades:

 

O goleiro César, que retorna após cumprir suspensão automática diante do Brusque. O zagueiro Marcão volta a ser relacionado após uma partida fora.

 

O volante Pedro Cacho também volta aos relacionados após uma partida sem ser relacionado. O atacante Alan Pinheiro foi convocado pela primeira vez pelo técnico Márcio Fernandes, após ser apresentado.

 

AUSÊNCIAS

 

Em relação aos jogadores relacionados para a partida contra o Brusque, apenas uma ausência:

 

O goleiro Alan.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O volante Marcel está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. O meio-campo Mossoró também com uma lesão no músculo reto femoral segue em tratamento.

 

O meio-campo Marcelo Freitas com uma lesão no músculo reto femoral. O atacante Victor Daniel segue em recuperação de uma cirurgia no púbis.

 

Transição

 

E o atacante Juan Matos iniciou a transição com a preparação física.

  

SUSPENSÕES

 

Nenhum atleta cumpre suspensão diante do Coritiba.

 

Pendurados

 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Bidía, o meio-campo Celsinho e o técnico Márcio Fernandes estão com dois cartões amarelos na competição e estão pendurados.

 

O goleiro Dalton, os zagueiros Augusto, Marcondes Jr e Saimon, os volantes Jhonny Lucas e Tárik, os meio-campistas Gegê, Marcelo Freitas e Mossoró e os atacantes Caprini, Junior Pirambu, Marcelinho, Salatiel e Wilker, e o auxiliar técnico Márcio Fernandes Jr.

 

COVID-19

 

Após a realização de testes da Covid-19 na tarde desta segunda-feira (30) para o duelo contra o Coritiba, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo desta quarta-feira (01), às 20h30, no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

 

O confronto entre Londrina Esporte Clube e Coritiba será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

 

A bola vai começar a rolar às 21h30, no Estádio do Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão dos canais fechados SporTV Premiere.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros