Últimas Notícias

Institucional

Londrina parabeniza Unimed Londrina pelos seus 50 anos

Com restrições, evento contou com diretoria da Unimed Londrina e atletas do Tubarão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 19 de agosto de 2021
Londrina parabeniza Unimed Londrina pelos seus 50 anos
Diretor presidente da Unimed Londrina recebe três camisas do Tubarão. (Foto: Arquivo Unimed Londrina)

Uma das grandes parceiras do Londrina Esporte Clube desde 2011, a Unimed Londrina está completando em 2021, 50 anos de fundação e o Londrina Esporte Clube parabenizou a instituição tão importante para a cidade e para o Tubarão.

 

No evento restrito por conta da pandemia, os atletas Alan, Guilherme Silva, Kássio e Danilo, além do auxiliar técnico fixo do Tubarão, Edison Borges e o diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso compareceram a sede da Unimed Londrina para presentear a diretoria da Unimed com camisas comemorativas pelos 50 anos.

 


Alan, Kássio, Marcelo Risso, Dr. Omar Genha Taha, Danilo, Guilherme Silva e Edison Borges no evento da Unimed Londrina. (Foto: Arquivo Unimed Londrina)

 

Representado pelo diretor presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha, os representantes do Londrina Esporte Clube foram muito bem recebidos e o presenteou com três camisas oficiais do Tubarão modelo 2021 com o número 50 nas costas.

 

O diretor de marketing da SM Sports, Marcelo Risso, comentou sobre a parceria e sobre a data. “Agradecemos a parceria, ficamos felizes em contar com esse parceiro importantíssimo há 11 anos. Agradecemos à toda equipe, membros da diretoria e o presidente da Unimed Londrina”, destacou Marcelo Risso.

 

O Dr. Omar Genha Taha, falou sobre a parceria e toda a torcida pelo Tubarão. “Além de gostar muito do Londrina, minha família, especialmente minha mulher tem ligações pessoais com o Londrina e tenho sobrinhos que fazem parte da torcida organizada Falange Azul. Londrina é torcedora do Tubarão, não tem lógica a Unimed Londrina não estar junto com o Tubarão, assim como a cidade gosta da Unimed, gosta do Tubarão”, finalizou Dr. Omar.

 


Vestido com o manto Alviceleste, Dr. Omar Genha Taha puxa o grito de "Vamos pra cima Tubarão!". (Foto: Arquivo Unimed Londrina)

 

Além de parabenizar pela data, o Londrina Esporte Clube também agradece a Unimed Londrina pela parceria de 11 anos, aos cuidados em todos os jogos com as ambulâncias e toda a equipe médica e também no tratamento de vários atletas ao longo desse tempo.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros