Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão sofre gol no final e é superado pelo Guarani

LEC busca o gol, a bola não entra e sofre um novo revés na Série B

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 09 de julho de 2021
Tubarão sofre gol no final e é superado pelo Guarani
Tubarão tem boas chances, acerta a trave, mas não consegue o resultado positivo. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Guarani, na noite desta sexta-feira (09), no Estádio do Café, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Tubarão segue na 19ª colocação com sete pontos. Na próxima rodada, o LEC volta a jogar no Estádio do Café, contra o Operário Ferroviário, às 21h30, pela 11ª rodada da Série B.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 10 minutos, em falta frontal em dois lances, Ricardo Luz bateu por cima do gol. Com 13’, em jogada pela esquerda, Davó ficou com a bola dentro da área e finalizou, a bola foi por cima do gol.

 

Aos 20’, Júlio César girou, invadiu a área e bateu, César foi no canto esquerdo para ficar com ela. Com 36 minutos, Júlio César cobrou escanteio da esquerda, Ronaldo Alves desviou e César fez um milagre e na sobra, Bruno Sávio chutou para fora. Com 41’, Bruno Sávio desceu pela direita e cruzou rasteiro, Júlio César pegou mal na bola e ela passou na frente do gol.

 

Aos 2 da segunda etapa, Caprini cruzou para dentro da área, Safira ajeitou e Adenílson pegou de primeira e passou perto do travessão. Com 13’, Ricardo Luz chegou à linha de fundo e cruzou para trás, Caprini pegou de primeira e o goleiro espalmou.

 

Aos 14’, Marcelo Freitas recebeu e bateu de fora da área, a bola desviou e tirou tinta da trave. Dez minutos depois, Marcelo Freitas ajeitou para Adenílson, que bateu colocado e a bola foi no travessão. Com 37 minutos, após passe de Bruno Silva, Bruno Sávio tocou na saída de César, para abrir o placar no Café.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira (Junior Pirambu); Tárik (Pedro Cacho), Marcelo Freitas e Adenílson; Caprini (Tiago Orobó), Luiz Henrique e Safira (Juan Matos).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Índio) e Régis (Allan Victor); Júlio César (Andrigo), Bruno Sávio (Pablo) e Davó (Lucão do Break).
Técnico: Daniel Paulista.

 

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa - DF
Assistente 01: Lehi Sousa Silva - DF
Assistente 02: Lucas Costa Modesto – DF
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

 

Gol: Bruno Sávio aos 37’ do 2º tempo (Guarani).

 

Cartão amarelo: Safira (Londrina); Diogo Mateus, Allan Victor e Ronaldo Alves (Guarani).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros