Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina sofre revés para o Sampaio Corrêa fora de casa

Tubarão sofre gol irregular na primeira etapa e sofre revés no Maranhão

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sábado, 03 de julho de 2021
Londrina sofre revés para o Sampaio Corrêa fora de casa
Tubarão sofre gol irregular e é superado pelo Sampaio Corrêa. (Foto: Iuri Oliveira)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (03), no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o LEC continua com sete pontos na classificação. O próximo jogo do Tubarão será nesta terça-feira (06), às 15h20, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, contra o Operário Ferroviário, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 7 minutos, após chegada de Pimentinha, que tocou para trás e Mauro Silva bateu de fora da área, a bola desviou e saiu. Três minutos depois, após passe em profundidade, Ferreira saiu na cara de César e finalizou, o goleiro Alviceleste salvou o Tubarão.

 

Aos 22’, Luiz Henrique passou por três marcadores dentro da área, foi para a linha de fundo e tocou para trás, Salatiel mandou por cima do gol. Com 35’, Pimentinha cruzou para dentro da área, Jean Silva não dominou e a bola sobrou com Jefinho, que só bateu para o fundo do gol.

 

Aos 10 minutos do segundo tempo, Jean Silva arriscou de muito longe, César desviou para fora. Com 13’, Adenílson cobrou falta lateral no segundo pau, Tiago Orobó desviou e Mota fez a defesa.

 

Aos 16’, Luiz Henrique recebeu, arrumou o corpo e bateu de fora da área, a bola tirou tinta da trave esquerda de Mota. Com 42 minutos, após passe para Zé Mário, ele invadiu a área e bateu por cima do gol. Aos 49’, Felipe Vieira cobrou lateral para dentro da área, Tiago Orobó desviou e Junior Pirambu finalizou de cabeça, Mota salvou o clube maranhense.

 

FICHA TÉCNICA

 

Sampaio Corrêa: Mota; Watson, Paulo Sérgio, Joécio e Eloir (Zé Mário); Mauro Silva (Pablo), Ferreira e Gui Campana (Betinho); Jean Silva, Pimentinha (Jajá) e Jefinho (Roney).
Técnico: Felipe Surian.

 

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique, Tárik (Matheus Bianqui) e Marcelo Freitas (Adenílson); Douglas Santos (Tiago Orobó), Luiz Henrique (Juan Matos) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista-BA
Assistente 01: Elicarlos Franco Oliveira-BA
Assistente 02: Jucimar dos Santos Dias-BA
Quarto árbitro: José Henrique de Azevedo Junior-MA
Analista de campo: Jorge Luis Viana da Silva-MA

 

Gol: Jefinho aos 35’ do 1º tempo (Sampaio Corrêa).

 

Cartão amarelo: Eloir e Mauro Silva (Sampaio Corrêa); Tárik, Lucas Costa, César, Salatiel e Tiago Orobó (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros