Últimas Notícias

Equipe Principal

Confira os atletas relacionados para o jogo diante do Remo

O técnico Márcio Fernandes convocou 23 jogadores para o confronto da 14ª rodada da Série B

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 22 de julho de 2021
Confira os atletas relacionados para o jogo diante do Remo
O técnico Márcio Fernandes convocou 23 atletas para enfrentar o Remo. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O técnico Márcio Fernandes convocou 23 atletas para a partida desta sexta-feira (23), às 16h00, no Estádio do Café, em Londrina-PR, contra o Remo, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A bola vai começar a rolar às 16h, no Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

 

JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA

 

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Vieira e Guilherme Silva;
Zagueiros: Augusto, Gabriel Furtado, Marcondes Jr e Zé Pedro;
Meias e volantes: Celsinho, Danilo, Gegê, Jean Henrique, Kássio, Luan Marchiori, Lucas Lourenço, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Tárik; 
Atacantes: Douglas Santos, Junior Pirambu, Safira e Tiago Orobó.

 

NOVIDADES

 

Em relação ao time convocado para o duelo contra o Confiança, o Tubarão tem quatro novidades:

 

O lateral-esquerdo Guilherme Silva, que foi convocado para o seu primeiro jogo como profissional. Os meio-campistas Gegê e Lucas Lourenço, também relacionados pela primeira vez desde as suas chegadas e o meio-campo Kássio, que retorna a ser convocado após quatro jogos, a sua primeira pela Série B.

 

AUSÊNCIAS

 

Em relação aos jogadores relacionados para o jogo contra o Confiança, são seis ausências:

 

O lateral-direito Ricardo Luz, o lateral-esquerdo Luiz Henrique, o zagueiro Lucas Costa, o volante Bidía e os atacantes Caprini e Wilker.

 

DEPARTAMENTO MÉDICO

 

O lateral-direito Talison com dores lombares, o meio-campo Mossoró voltou ao DM com um desconforto na coxa esquerda. O atacante Salatiel sofreu uma lesão talofibular está fora dos próximos jogos.

O atacante Victor Daniel fez cirurgia no públis e está fora da sequência da temporada e o atacante Caprini, com uma lesão muscular.

 

Transição

 

O volante Marcel já iniciou a transição no gramado.

 

SUSPENSÕES

 

O lateral-esquerdo Luiz Henrique e o zagueiro Lucas Costa receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o LEC contra o Remo.

 

Pendurados

 

O goleiro César, o volante Tárik, os atacantes Safira, Salatiel e Tiago Orobó e o técnico Márcio Fernandes estão com dois cartões amarelos na competição e estão pendurados.

 

O goleiro Dalton, o lateral-direito Talison, os zagueiros Augusto e Marcondes Jr, os meio-campistas Celsinho, Matheus Bianqui e Mossoró e os atacantes Caprini, Douglas Santos e Wilker.

 

COVID-19

 

Após a realização de testes da Covid-19 na tarde desta quarta-feira (21) para o duelo contra o Remo, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

 

ESCALAÇÃO OFICIAL

 

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo desta sexta-feira (23), às 15h00, no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

 

COMO ASSISTIR A PARTIDA

 

O confronto entre Londrina Esporte Clube e Remo será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

 

A bola vai começar a rolar às 16h, no Estádio do Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC. A partida também terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

 

PÓS-JOGO

 

Os melhores momentos e entrevistas, você confere em nosso canal da TV LEC no YouTube após a partida.

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros