Últimas Notícias

Equipe Principal

Lucas Lourenço é o novo reforço Alviceleste

O jovem jogador revelado no Santos chega ao Tubarão por empréstimo

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
terça-feira, 20 de julho de 2021
Lucas Lourenço é o novo reforço Alviceleste
Emprestado pelo Santos, o meio-campo Lucas Lourenço reforça o Tubarão até o final da Série B. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

O meio-campo Lucas Lourenço, de 20 anos, é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência da temporada de 2021. O atleta vem por empréstimo do Santos até o final da Série B.

 

Lucas Lourenço Andrade é natural de Santos-SP, ficou 14 anos na equipe paulista e está é a sua primeira saída do clube praiano.

 

‘É um momento muito bom, chegando aqui para ajudar a equipe, conhecendo a estrutura muito boa do Londrina, estou muito feliz e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, destacou Lucas Lourenço.

 

Com características ofensivas, o meio-campo destaca suas qualidades de passes e no enfrentamento de um contra um, como virtudes que possam ajudar o Tubarão na Série B.

 

“Estou lá [Santos] há 14 anos, essa é minha primeira saída, estou muito feliz de estar representando o Londrina. Subi para o profissional com 16 anos e para o torcedor do Londrina, pode ter certeza que vai dar tudo certo dentro de campo”, falou o jogador.

 

No ano de 2021, Lucas Lourenço participou de 11 jogos pela equipe do Santos, com oito jogos no Campeonato Paulista e três na Copa Libertadores da América. Em 2020, participou de 22 jogos pela Série A, Libertadores e Copa do Brasil.

 

“Venho aqui em uma oportunidade muito boa, também seguir os passos desses garotos [Artur e Ayrton Lucas] que vieram para cá e só quero mostrar o meu futebol”, finalizou o atleta.

 

Confira a entrevista completa do jogador para a TV LEC:

 

 

 

LUCAS LOURENÇO, meio-campo
Nome completo:
Lucas Lourenço Andrade
Data de nascimento: 23/01/2001 (20 anos)
Cidade que nasceu: Santos-SP
Altura: 1,64m
Dominância: destro
Tamanho de chuteira que usa: 39
Instagram: @lucaslourencoa

Clubes como profissional:

2021: Londrina
2021: Santos
2020: Santos
2019: Santos
2018: Santos
2017: Santos
2016: Santos (base)

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros