Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina luta até o fim, mas é superado pelo Operário Ferroviário

Tubarão exige do goleiro adversário, faz o gol no final, mas não consegue o resultado

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 14 de julho de 2021
Londrina luta até o fim, mas é superado pelo Operário Ferroviário
Tubarão buscou o resultado, porém sofre revés para o Operário Ferroviário. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Operário Ferroviário na noite desta terça-feira (13), no Estádio do Café, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 e foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Marcondes Jr. Com o resultado, o Tubarão segue na 19ª colocação. Na próxima rodada, o LEC visita o Goiás, no sábado (17), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 5 minutos, após cruzamento da esquerda, a bola desviou e Rodrigo Pimpão ajeitou para Leandrinho, que pegou de primeira e mandou no canto esquerdo de César. Com 9 minutos, Marcelo Freitas cobrou falta lateral e Augusto testou, Simão salvou.

 

Com 10’, Caprini cobrou escanteio fechado na direita, a bola bateu na marcação, passou na frente do gol e saiu. Aos 23’, Marcelo Freitas fez fila, driblou três atletas e bateu da entrada da área, a bola passou perto do gol. Com 48 minutos, após cruzamento, Simão afastou mal e a bola ficou com Tiago Orobó, que bateu e a defesa afastou.

 

No primeiro minuto da segunda etapa, Caprini girou na ponta esquerda e bateu, a bola foi por cima. No minuto seguinte, Silva cruzou da esquerda e Marcelo testou no canto esquerdo de César.

 

Com 33’, Marcelo Freitas recebeu e bateu da entrada da área, Simão espalmou. Aos 38 minutos, Luiz Henrique cruzou da esquerda e Marcondes Jr testou no canto esquerdo de Simão, para diminui o placar.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Talison (Ricardo Luz), Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui (Adenílson); Tiago Orobó (Douglas Santos), Caprini e Junior Pirambu (Juan Matos).
Técnico: Edison Borges.

 

Operário Ferroviário: Simão; Fabio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo (Pedro Ken) e Leandrinho (Cleyton); Silva (Rafael Oller), Rodrigo Pimpão (Rafael Chorão) e Schumacher (Thomaz).
Técnico: Matheus Costa.

 

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo - SP
Assistente 01: Fabrini Bevilaqua Costa – FIFA-SP
Assistente 02: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR

 

Gols: Marcondes Jr aos 38’ do 2º tempo (Londrina); Leandrinho aos 5’ do 1º tempo e Marcelo aos 2’ do 2º tempo (Operário Ferroviário).

 

Cartão amarelo: Ricardo Luz (Londrina); Leandro Vilela, Rodrigo Pimpão, Leandrinho e Fabiano (Operário Ferroviário).

 

Cartão vermelho: Fabiano (Operário Ferroviário).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros