Últimas Notícias

Equipe Principal

Londrina sofre revés para o Avaí no Estádio do Café

O gol Alviceleste foi marcado na segunda etapa pelo meio-campo Marcelo Freitas

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quinta-feira, 01 de julho de 2021
Londrina sofre revés para o Avaí no Estádio do Café
Tubarão é superado pelo Avaí dentro do Café. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Avaí na noite desta quarta-feira (30), no Estádio do Café, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 3 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Marcelo Freitas. Com o resultado, o Tubarão fica com sete pontos em oito jogos. Na próxima rodada, o LEC visita o Sampaio Corrêa, neste sábado (03), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Aos 6 minutos, Jonathan passou pela marcação, invadiu a área e bateu cruzado no canto direito de César, para abrir o placar. Com 11’, Luiz Henrique cruzou da esquerda e Caprini desviou de cabeça para a defesa do goleiro.

 

Aos 15’, Marcondes Jr lançou na esquerda para Luiz Henrique, que ganhou da marcação e tocou para trás, Tiago Orobó bateu para fora. Com 28 minutos, Ricardo Luz cobrou falta lateral para dentro da área e Marcondes Jr desviou por cima do gol.

 

Aos 31 minutos, Jean Martim ficou com a sobra e bateu de fora da área para fora. Com 42’, Edílson cruzou da direita e Alan Costa cabeceou no canto direito de César.

 

Com 6 minutos da segunda etapa, Marcelo Freitas recebeu na intermediária e arriscou de longe, a bola foi no ângulo esquerdo de Gledson, para diminuir o placar. Três minutos depois, Lourenço arriscou de longe e César espalmou pelo lado.

 

Aos 17’, Adenílson mandou de longe e Gledson espalmou. Com 31’, Copete fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Valdívia, que empurrou para o fundo das redes.

 

Aos 36 minutos, Ricardo Luz cruzou da direita e Junior Pirambu testou, Gledson fez uma linda defesa. Com 45’, Douglas Santos cruzou da direita e Junior Pirambu desviou de cabeça para a defesa de Gledson. No minuto seguinte, Ricardo Luz cobrou falta frontal e Gledson defendeu.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes Jr, Augusto e Luiz Henrique; Tárik, Marcelo Freitas (Pedro Cacho) e Adenílson (Danilo); Caprini (Juan Matos), Tiago Orobó (Douglas Santos) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Avaí: Gledson; Edílson, Alan Costa, Alemão e Diego Renan; Jean Martim (Bruno Silva), Wesley (Jean Cleber) e Lourenço (Valdívia); Vinícius Leite, Renato (Copete) e Jonathan (Getúlio).
Técnico: Claudinei Oliveira.

 

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior - AM
Assistente 01: Marcos Santos Vieira - AM
Assistente 02: Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz – PR
Analista de campo: Ronaldo Parpinelli – PR

 

Gols: Marcelo Freitas aos 6’ do 2º tempo (Londrina); Jonathan aos 6’ do 1º tempo, Alan Costa aos 42’ do 1º tempo e Valdívia aos 31’ do 2º tempo (Avaí).

 

Cartão amarelo: Tárik, Caprini e Ricardo Luz (Londrina); Jonathan, Edílson e Renato (Avaí).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros