Últimas Notícias

Equipe Principal

Com erro da arbitragem, Londrina é superado pelo Brusque

O Tubarão buscou o gol em toda a partida, mas foi prejudicado com um gol irregular e foi superado

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
domingo, 06 de junho de 2021
Com erro da arbitragem, Londrina é superado pelo Brusque
Com o gol do adversário completamente impedido, jogadores do Tubarão foram pedir explicações da arbitragem. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrentou o Brusque, no Estádio do Café, em partida da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na manhã deste sábado e foi superado pelo placar de 1 a 0, com um gol irregular. Com o resultado, o Tubarão se mantém com um ponto em duas partidas na competição. Na próxima rodada, o LEC enfrenta o Coritiba, na capital paranaense, no próximo domingo (13), às 18h15. Mas antes, o Alviceleste tem a partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, nesta quarta-feira (09), às 16h, no Estádio do Café contra o Operário Ferroviário.

 

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

 

O JOGO

 

Com 20 minutos da primeira etapa, após lateral para dentro da área, a defesa afastou e Matheus Bianqui pegou de primeira, Ruan Carneiro segurou. No minuto seguinte, após chutão, Talison cabeceou para trás e tirou de César, a bola foi devagar e tocou na trave, na sobra, Talison afastou.

 

Ainda com 21’, Rodolfo recebeu na ponta da grande área e bateu cruzado, a bola foi pelo lado do gol. Com 24’, após lançamento na direita, Edu recebeu, invadiu a área e bateu na saída de César para abrir o placar.

 

Aos 25 minutos, após passe em profundidade para Edu, que passou por César e tocou para trás, Marcondes Jr afastou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Ianson testou no canto direito e César foi buscar.

 

Com 31’, Lucas Costa tentou acionar César, Edu interceptou e quase aumentou o marcador. Dois minutos mais tarde, Diego acionou Edu, que bateu firme e César espalmou a bola.

 

Aos 48 minutos, Caprini bateu na ponta esquerda da área e o goleiro Ruan Carneiro espalma de mão trocada. Com 49 minutos, após cruzamento da direita de Talison, a bola foi afastada para Douglas Santos, que chutou de fora da área por cima do gol.

 

Aos 2 minutos da segunda etapa, Ricardo Luz cobrou falta para dentro da área, a bola desviou e Lucas Costa desviou para fora. Com 6’, Ricardo Luz cobrou falta frontal e a bola tirou tinta da trave direita do gol.

 

Com 14 minutos, Luiz Henrique cruzou da esquerda e Douglas Santos desviou de cabeça, o goleiro ficou com ela. Aos 17’, Adenílson virou o jogo com Salatiel, que não conseguiu o domínio, mas a bola ficou com Safira, que bateu de primeira e o goleiro defendeu.

 

Com 27’, Jhon Cley bateu firme e César defendeu. Aos 37 minutos, a bola sobrou com Safira, que bateu de primeira e a bola foi por cima do gol.

 

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: César; Talison (Ricardo Luz), Marcondes Jr, Lucas Costa e Luiz Henrique; Tárik (Junior Pirambu), Matheus Bianqui (Marcelo Freitas) e Mossoró (Adenílson); Douglas Santos, Caprini (Safira) e Salatiel.
Técnico: Roberto Fonseca.

 

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson (Sandro), Claudinho e Alex Ruan; Zé Mateus, Rodolfo (Nonato) e Tiago Alagoano; Bruno Alves (Fio), Diego (Felipe Soutto) e Edu (Jhon Cley).
Técnico: Jerson Testoni.

 

Gol: Edu aos 24’ do 1º tempo (Brusque).

 

Cartão amarelo: Douglas Santos, Talison e Roberto Fonseca Jr (Londrina); Diego e Zé Mateus (Brusque).

 

Veja os melhores momentos:

 

 

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Parceiros